No caminho eu estava mais "tranquila" entre muitas aspas, Marie estava bem graças a Deus, e até a onde nós sabemos Liam não tinha feito nada com mais ninguém. Da primeira vez ele estava mais ativo, e ainda bem que está mais calmo...
Ou está preparando alguma merda maior...
Acho que prefiro acreditar que ele está mais calmo...
Chegamos em casa e eu expliquei direito e agora com calma oque aconteceu e o porquê de eu estar tão agitada, e contei das mensagens. Quando eu terminei via cada um correr para um canto da casa procurando a tal "surpresinha" que eu nem tinha dado conta.
E não, não tinha absolutamente nada, era apenas um blefe para deixar todos preocupados. E funcionou.
Eu tenho certeza que ele está preparando alguma merda, e eu tinha que estar preparada para qualquer coisa, eu literalmente daria a minha vida por qualquer um ali...
E Eu não vejo a hora disso tudo acabar.
(...)
Nós estávamos se arrumando, pois felizmente decidimos sair um pouco.
Foram longas horas de conversa para decidir se era uma boa ideia sair com isso tudo acontecendo. E não não era uma boa idéia. Na verdade era uma puta péssima ideia!
Mas como somos seis adultos muito irresponsáveis que só querem aproveitar os poucos momentos de paz, decidimos ir. Não vamos sozinhos, é claro. Um dos seguranças vai ficar cuidando da casa, enquanto o outro vai estar cuidando de nós.
Tia Abby vai passar mais uma noite na casa dos kaulitz. É até bom, pelo visto ele não está focado nas mães, ele quer focar em nos destruir...
Oque não é bom.
– Amiga, você vai usar o seu tênis preto? – Louise pergunta.
– Não, na verdade vou usar o seu coturno preto. – Digo terminando de colocar o vestido preto.
– Aí que saco, porque vocês não podem vestir o mesmo que eu em? Que inveja. – Matheus diz
– Não temos culpa de você ter pés grandes – Louise diz enquanto terminava de fazer baby Liz no seu grande cabelo loiro.
– Pelo menos você pode usar minhas blusas amigo. – Digo calçando o coturno de Louise.
– Graças a Deus né. – Matheus diz amassando seus cachinhos.
– Vamos? – Bill diz abrindo a porta do quarto.
– EI!!! Não sabe bater? E se eu estivesse nua em? – Digo passando um gloss e saindo do quarto.
– Não há nada aí que eu já não tenha visto. – Bill diz andando atrás de mim.
– Cala a boca.
Ele me abraça por trás. – Eu menti? – Ele diz perto de mais da minha orelha.
– Vamos logo... Antes que eu... A gente... Nós atrase... – Gaguejei mais que as gaguinhas de ilhéus mas consegui formar a frase.
Bill mexia muito comigo, cada parte do meu corpo responde a qualquer coisa que ele faça. Eu era completamente entregue a ele. E ele sabia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz
ФанфикSarah é uma garota brasileira e carioca que vive com a sua mãe e perdeu o pai com dez anos, a mãe e a filha resolveram fazer uma mudança repentina e louca para Los Angeles. 7 anos depois ela acaba conhecendo o vocalista de uma banda chamada Tokio H...