.Agradecimentos.

154 15 0
                                    


Olá!

Bom, primeiramente quero agrader a todos que leram até o fim, saibam que vocês são fodas!

Eu não sabia que a fanfic iria para frente, em momento algum eu pensei que teria tantas leituras assim.
Como eu já havia dito antes, eu comecei a escrever O Maldito Sorriso para me distrair um pouco dos meus problemas, por isso acabei fugindo um pouco do foco da história algumas vezes, pois a minha cabeça estava uma bagunça, mas consegui retomar.

Por isso eu tenho um apego emocional muito grande com essa obra.... E fazer um fim para ela me deu um certo aperto no coração, mas eu sabia que era preciso justamente para não estragar algo que eu gostei tanto.

Eu chorei e sorri muitas vezes escrevendo isso. Pensei em desistir diversas vezes e algumas pessoas iam no meu Instagram me dar força e apoio para continuar escrevendo. Minha mãe foi uma dessas pessoas. E eu agradeço muito a ela também.

Eu aconselho vocês a conhecerem a minha nova obra. Está lá no perfil!

It has always been you

O enredo é completamente diferente de o maldito sorriso, vocês vão se estressar e amar os personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O enredo é completamente diferente de o maldito sorriso, vocês vão se estressar e amar os personagens. (Porque acreditem, eu mesma me estresso um pouco kkk)

Tem alguns tópicos sensíveis que eu vou colocar lá, mas sempre com um aviso antes. Então fiquem despreocupados quanto a isso.

Eu prometo que está boa! Kkk

Novamente...

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Até a próxima...

o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora