Cheguei na sala e os G's já tinham pedido as pizzas - Peguei de calabresa e queijo já que eu sei q gosta - Georg diz
- E como vc sabe?
- Você disse na primeira vez que foi lá em casa
- Memória boa em? - Louise diz
- Não é só a memória que é boa né gata - ele diz com um sorriso sacana.
- Realmente... - ela diz mordendo os lábios.
- Ai que nojeira... - eu e Bill dissemos juntos com cara de nojo.
- Vamos procurar um filme enquanto a pizza não chega. - Samanta diz
Procuramos um filme e eu e as meninas obrigamos os meninos a assistir Barbie a princesa da Ilha, eles não gostaram muito, mas a gente não estava nem aí.
- Vi você e o JJ conversando Hoje Durante o show, era sobre Oque? - Bill puxava assunto comigo
- Ele estava me contando como pretendia ficar comigo - digo apenas para ver a reação do garoto.
- Hum... E você pretende?
- Não sei, Porque quer saber?
- Nada - o garoto diz seco.
- entendi...
A pizza chegou e fomos comer para depois ir assistir o filme.
Ficamos comendo e conversando sobre o filme, e aquela elefanta era realmente bem psicopata. Bill estava de cara fechada e eu sabia bem o motivo, mas felizmente ele pareceu esquecer e relaxar.
Os dois casais estavam juntos, Louise e Georg nem estavam mais prestando atenção no filme, Gustav e Sam já estavam roncando alto pra Caralho, não dava nem pra ouvir o filme direito.
Bill estava no meu lado também tentando ver o filme mas estava impossível - quer ir dormir lá no quarto? - Cochicho para o garoto e me levanto em silêncio.
- Graças a Deus, vamos por favor. - ele cochicha.
Nos levantamos e fomos para o meu quarto. Bill não esperou o convite e já se jogou em minha cama que era de casal, então não tinha problema em dividir, logo me deito em seu lado.
Ficamos ali deitados olhando para o teto sem dizer nada até que Bill inicia uma conversa
- É muito estranho sabia?
- Oque?.
- O meu melhor amigo é o seu irmão... Isso é muito Louco.
- Realmente - digo rindo - e eu estava brincando.
- Sobre Oque?.
- Sobre o JJ... A gente só estava falando sobre o show. E sobre como ele se daria bem onde eu nasci por causa das praias.
- E porque disse aquilo?
- Só pra saber sua reação... Posso te dizer uma coisa? - digo deitando de lado para ficar de frente para Bill.
- Oque? - ele pergunta também se virando.
- Eu também gosto de você Billy... - As palavras saem da minha boca sem ao menos eu perceber.
O garoto sorri em resposta e se aproxima do meu rosto finalmente selando os nossos lábios. Era um beijo calmo, mas também tinha uma mistura de desejo.
Bill rapidamente me puxa para cima de si que me faz assustar e o garoto da uma risadinha. Ele passava as mãos pelo o meu corpo e a cada toque era um arrepio.
O beijo foi se intensificando, Bill desce a mão até minha bunda e eu rebolava para frente e para trás. Eu sentia o membro do garoto completamente duro e meu tesão aumentava ainda mais. De repente Bill me vira dessa vez ficando em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz
FanficSarah é uma garota brasileira e carioca que vive com a sua mãe e perdeu o pai com dez anos, a mãe e a filha resolveram fazer uma mudança repentina e louca para Los Angeles. 7 anos depois ela acaba conhecendo o vocalista de uma banda chamada Tokio H...