Acordo de manhã e sinto o braço de Bill em minha cintura. "Será que dormimos a noite inteira assim?" Penso e abro um leve sorriso. Ainda presa aos braços de Bill pego meu celular que está ao lado do meu travesseiro e vejo que são 09:30 da manhã. Me levanto com cuidado e vou fazer minha higiene, eu queria aproveitar bastante o dia de folga hoje então decido acordar Bill.
- Billy... Acorda - digo balançando o garoto com cuidado para não assustar e ele começa a resmungar - vamos Billy já vai dar uma hora da tarde.
- Oque? Por que não me acordou antes? - ele senta na cama tentando assimilar a informação.
- Tô brincando cara, ainda são 09:30.
- Porra Sarah tá cedo me deixa dormir. - ele diz se deitando de novo.
- Nada disso, essa semana vcs tem shows e eu trabalho igual a uma condenada, temos que aproveitar - digo me levantando e penteando o cabelo - Anda logo antes que eu jogue água em você.
- Eu duvido... - ele diz ainda de olho fechado
- Meu pau no teu ouvido, anda, vai acordar aquilo que vc chama de irmão.
- Tá achando que você é quem pra mandar em mim? - ele diz finalmente se levantando.
- A única decente dessa casa. Vamos logo Billy. - digo fazendo biquinho, ele me olha e vai para o banheiro.
Ele não demora muito e sai do banheiro. - vem comigo - ele me arrasta para frente do quarto de tom.
- Oque você vai fazer? - digo confusa
- Acordar o pessoal. - entramos no quarto e tom está completamente desmaiado na cama.
Ele pega um lápis de olho e vai na direção de tom. - O três vão ter uma surpresinha - ele diz cochichando.
Ele desenha um pênis bem na testa de tom. - Toma vai no quarto acordar Louise e faz o mesmo com Georg que eu vou no quarto de Gustav. - ele diz me entregando um delineador
- Você não presta kkkk.
- E você gosta - ele diz e corre em direção ao quarto de gustav e eu vou em direção ao quarto onde estava Georg e Louise.
Por sorte eles não estavam agarrados - Louise... acorda... Acorda caralho - ela resmunga alguma coisa e abre os olhos, e eu faço sinal de silêncio.
Faço o desenho na testa de Georg e logo Bill entra no quarto - Iai fez? - ele vai em direção a Georg - Que pinto feio cara kkkk.
- Calado eu em, vamos acordar às princesas.
- Gustav já sabe, ele já estava acordado.
- Vocês são péssimos - Louise diz rindo baixo.
- Não falem nada, deixem eles descobrirem sozinhos - Bill diz e sai do quarto
Acordamos os meninos e esperamos eles descerem. Gustav desceu primeiro e se sentou com a gente a espera dos meninos, não demorou pra georg descer as escadas parecendo um zumbi e se jogando no sofá
- Acho q alguém não se olhou no espelho - Gustav cochichava para mim.
Estavam todos segurando o riso até que escutamos um grito
- QUEM FOI O FILHO DA PUTA? - Tom diz descendo as escadas apontando para a testa. No mesmo segundo todos nós estávamos rindo. Inclusive Georg - Tá rindo de que imbecil? Já se olhou no espelho hoje?.
Georg automaticamente para de rir e vai pro banheiro correndo - ESTÃO DE SACANAGEM NÉ.
- Vai ter volta tá, esperem só - tom diz indo pro banheiro lavar o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz
Fiksi PenggemarSarah é uma garota brasileira e carioca que vive com a sua mãe e perdeu o pai com dez anos, a mãe e a filha resolveram fazer uma mudança repentina e louca para Los Angeles. 7 anos depois ela acaba conhecendo o vocalista de uma banda chamada Tokio H...