13

607 38 5
                                    

Parecia não existir mais ninguém ali, Bill subia sua mão pelos os meus cabelos vermelhos e me fazia arrepiar, a boca de Bill era macia como um travesseiro de plumas, ouvimos as pessoas gritarem ao nosso redor mas não ligamos, só paramos o beijo por falta de ar...

- Eu espero que ninguém tenha gravado isso, ou pode dar muito ruim para você e pra banda... - digo olhando em seus olhos.

- Que se fodam... - Bill diz abrindo um sorriso lindo... Aquele sorriso maldito que eu poderia ficar horas e horas admirando...

- Porra vocês não poderiam ter esperado um pouquinho mais pra se pegarem? - Samanta chega com Louise ao seu lado e eu fico sem entender - toma seus 20 dólares.

- Oque tá acontecendo? - pergunto.

- Fizemos uma aposta, se vcs se pegassem antes do sol se por eu ganhava, mas se vcs se pegassem depois do sol se por ela ganharia - Louise diz com uma cara de vitoriosa e balançando o dinheiro na cara de Sam - e como podem ver eu ganhei.

- Putz, desculpa Samanta, na próxima vez eu espero mais um pouco. - Bill diz passando a mão no ombro de Sam.

- Muito obrigado Bill - ela diz rindo

- Vou ajudar tom a guardar as coisas, com licença meninas - ele diz e me dá um beijo na testa antes de sair em direção a tom.

- AAAAAI TAO FOFOS MEU DEUS. - Louise diz batendo palminhas - e como foi amiga??.

- Como foi oque gente?

- Para de se fazer de pão pra entrar na linguiça Sarah, como foi o beijo né porra!!! - Samanta diz arqueando a sobrancelha.

- ah gente... Foi normal ué...

- não pareceu ser um beijo normal, pareceu ser "O BEIJO" - Louise diz.

- foi tipo aqueles beijos de série sabe - Sam diz

- aí tá gente foi bom sim, na verdade foi ótimo, acho que um beijo nunca encaixou tão bem...

- será que temos Sarinha apaixonada? - Samanta diz cutucando Louise com o cotovelo.

- sai fora gente, como diz tom... Sarinha não se apaixona - começamos a rir.

Ficamos ali conversando e bebendo até que eu ouço guitarra por mim - FOGUINHO - era tom e Bill - vem vcs três aqui.

Fomos em direção a bancada perto das bebidas. - aconteceu alguma coisa? - pergunto

- Primeiramente parabéns gatinha, não é fácil vencer do gêmeo mais bonito aqui - tom diz e me faz rir.

- cala a boca estranho. - Bill interrompe tom - Segundo... Quinta vamos fazer um show aqui na cidade e a gente queria saber se vocês podem ir.

- gente que dia é quinta? - Louise pergunta interrompendo

- dia 20, por que? - tom pergunta

- por que dia 20 é o aniversário de 19 anos da Sarah - Louise diz abrindo mais o olho

- Puta merda eu tinha até esquecido disso... - passo a mão na testa.

- ótimo então, depois do show a gente vai comemorar - Bill diz parecendo animado

- mas eu trabalho quinta Billy... Não sei se vai dar tempo

- que horas é o show? - Samanta pergunta "oque ela tá tentando fazer?".

- 18:00... - Bill pensa um pouco - Vamos fazer um seguinte. Samanta pode vir comigo por favor? Tom chama os G's, e vocês duas esperem a gente lá na sala.

o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora