09

564 41 4
                                    

- espera, então em dois dias você balançou o coraçãozinho de Bill kaulitz com um beijo??? – Sam dizia rindo com uma cara de deboche

Já tínhamos chegado em casa e eu estava contando para Samanta algumas coisas pra ela se atualizar.

- que balançar coraçãozinho oque garota. A gente tinha acabado de se conhecer, no máximo iríamos virar colegas.

- Nem você acredita nessa mentira Sarah – Louise diz mordendo um pedaço de pizza – Sam se você visse como foi o beijo deles...

- Louise calada..

- bom pelo oque eu li nesse site os meninos acabaram de sair de uma turnê, então... Nós ainda vamos ver eles por aqui muitas vezes – Sam diz com o celular na mão

- aí gente, bateu um soninho, vou ir de berço, boa noite pra vocês – Digo saindo do assunto me levantando e indo para o quarto.

Me deitei e não conseguia tirar os meninos da minha cabeça, eles estavam tão bonitos, será que Gustav e Georg estavam bem?, Será que Bill ainda sentia a tal conexão q ele dizia que nós tínhamos? Afastei todos esses pensamentos e adormeci rapidamente.

10:23

Sinto os raios de sol em meu rosto oque me faz despertar, vou ao banheiro e faço minha higiene, até q eu olho em meu relógio e me assusto com o horário – meu Deus era pra eu estar no café há duas horas atrás, mas que porra cadê a Samanta? LOUISE???- grito o nome da garota pela casa até encontrar a mesma na cozinha tranquilamente tomando seu café.

- Pq vc tá gritando maluca?

- Eu tô atrasada porra, cadê Sam???

- relaxa aí - ela diz pegando uma xícara com café pra mim. - ela pediu pra avisar que teve uns problemas pessoais e que não iria abrir o café de dia.

- puta que pariu, que susto cara. Mas sabe se está tudo bem?.

- Ela disse q n era nada muito importante, mas n quis abrir hoje pq queria descansar também.

- pelo menos uma notícia boa- digo me sentando e tomando o meu café.

- Georg me ligou hoje...

- era pra eu ficar surpresa?

- talvez... Os meninos querem ir a praia e nos chamou...

- bom, boa sorte pra você, pq eu não vou.

- ah você vai sim, tá na hora de botar esse corpão pra rolo meu amor.

- nada me tira dessa casa hoje

- É oque vamos ver...

Fico sem entender olhando Louise sair em direção ao meu quarto discando algo no celular. Eu ignoro e vou para a sala ver alguma coisa na TV.

Passou alguns minutos e eu começo a ouvir a campainha tocar loucamente com gritos e assovios, olho para a escada e Louise está me olhando com aquela cara de demonia que ela faz.

- você não fez isso... - digo olhando a garota que apenas sorria pra mim

Não é possível...

Me levanto abrindo a porta e vejo os meninos que invadem a minha casa sem nem olhar pra mim.

Que isso caralho, virou bagunça??

- Oque caralhos vocês estão fazendo aqui?

- oi pra você também gambazinha - georg disse já abraçando Louise que pulou em seu colo

- oi meus queridos - digo ironizando - oque vcs querem aqui ?

- buscar vcs pra ir na praia ué - tom diz se jogando no meu sofá.

o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora