31

385 27 19
                                    

31/03/2014

– Matheus, pega duas caixas de Red Label lá no depósito por favor?

– Louise já foi pegar, você tem que relaxar um pouco Lídia, estresse em excesso da rugas. – Matheus diz rindo.

– Calado e vai atender o seu cliente peguete vai bixa.

– Olha a Homofobia!! Vou te cancelar no twitter sua mocréia! – ele diz e me faz rir com o comentário.

Bom vocês devem estar se perguntando "Oque CARALHOS tá acontecendo, E QUEM CARALHOS É LÍDIA?" e bom, vou te explicar. 

Muito prazer, Sou Lídia Salles.
Mais conhecida por vocês como Sarah Sulivan.

Lembram no dia da minha cirurgia e suposta morte?

~ Flashback on ~

No quarto do hospital.

– Preciso que independente de tudo vocês respeitem a minha decisão – Digo encarando Abby, Louise e Oliver. – Se essa cirurgia der certo... Eu tenho um pedido a vocês três...

– E qual seria? – Oliver pergunta.

– Se a cirurgia der certo, mintam...

– Oque? – Louise e Abby dizem e coro.

– Quero que vocês mintam, digam que eu não resisti a cirurgia e que sei lá.

– Esse tumor está te deixando louca, só pode – Louise diz cruzando os braços.

– Estando louca ou não, por que você quer fazer isso? – Tia Abby diz se aproximando.

– Tia, desde quando eu cheguei na vida dessas pessoas tudo virou um tremendo furacão, ninguém teve paz. Primeiro a morte da minha mãe, me afastei de todos e me Fechei, segundo os stalkers malucos atrás de nós com ameaças, e agora a porra de um câncer. Eu quero uma vida tranquila, e quero dar isso a todos também, não quero trazer mais problemas mesmo que pra isso eu precise "partir" entre muitas aspas.

– E se a cirurgia não der certo? – Louise pergunta e todos a encaram.

– Aí eu morro ué, Q pergunta é essa?

– Aé...

– É muita coisa pra se acertar em tão pouco tempo, então se der certo vamos conversar depois. – digo e Abby e Louise saem da sala.

As duas enfermeiras voltam e aplicam o sedativo, eu só lembro de apagar completamente e acordar numa sala com a cabeça enfaixada.

~ Flashback off ~

Depois daquilo Eu, Louise e Abby, arrumamos um jeito de eu voltar pro Brasil e adotar um novo nome, isso foi um desafio e tanto, mas nada que um bom dinheiro não resolvesse, eu tinha umas economias e Louise também, ela me ajudou muito.
Oliver e tia Abby conseguiram resolver o problema do "Corpo" e graças a Deus ninguém passou por cima do meu último pedido.

Vocês podem estar achando que eu fui egoísta pra caralho, e talvez eu tenha sido, mas foi melhor assim, eu queria que Bill achasse uma pessoa melhor, legal, boa de saúde e não uma completa fodida que tinha que ir no médico direto para o câncer não voltar. Sobre Georg e meus pais, eu fiquei mal por tê-los abandonado assim, mas já se passou quase 5 anos, eles já devem ter superado... Ou não...

Eu sofri tanto, eu chorei tanto, mas tanto, eu não comia direito, não estava dormindo eu estava péssima. Nos primeiros meses eu ficava vendo vídeos e fotos dos meninos nos shows e ficava chorando por horas e horas, mas depois eu resolvi parar, se eu queria recomeçar, teria que parar de me torturar tanto né?

o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora