44

269 26 3
                                    

– Perdão? – eu perguntava para o delegado – Como assim ele saiu? – Pergunto ainda não acreditando.

Eu e Bill fomos até a delegacia e já fomos recebidos com essa bomba.

– Pagaram a finança dele senhora, não tínhamos oque fazer. – o Homem diz.

– Que porra de finança! Esse cara já era para estar morto! – Bill diz se exaltando.

– Como puderam deixar alguém como ele solto? Estão loucos, não é possível.

– Senhora se acalme por favor. – O homem diz calmamente.

Isso era oque estava me irritando. Se aquele delegado que trabalhava aqui antes estivesse aqui, isso não estaria acontecendo.

– Aquele maluco tentou me matar, e tentou matar meus amigos. Como caralhos o senhor quer que eu me acalme! – Eu dizia me levantando da cadeira que estava sentada.

– E não pensaram em ligar para um de nós avisando que ele estava a solta? – Bill perguntava curvando seu corpo para frente chegando mais perto do homem. – E se ele for novamente atrás de nós? Oque vão fazer a respeito disso?

– Acreditem, ele não vai fazer nada contra vocês. – O homem diz pegando uma pasta em sua bolsa. – Liam Turner cometeu suicídio há três anos quando foi liberado, após descobrir a morte trágica de sua ex namorada Sarah Sulivan. Aparentemente a senhora. Certo?

– Bom... É... – É complicado.

– A senhora sabe que Oque fez é crime, não é? – O homem pergunta sério. – A senhora literalmente forjou a própria morte.

Eu sabia exatamente disso. E esse é o momento em que minha garganta começa a secar e minhas pernas começam a tremer.

– Mas quanto a isso pode ficar tranquila, não vou dizer nada e ninguém precisa saber. Isso fica entre nós, e eu entendo o porquê fez isso, estava com medo do seu abusador.

Bom, não foi bem esse motivo, mas poderia se encaixar perfeitamente com o assunto.

– Sim... E... Eu agi sem pensar...

– Está tudo bem, mas não precisa se preocupar com o Liam, ele se foi.

– Mas e o corpo? – Bill pergunta.

– O irmão mais novo o viu se jogar da ponte, o corpo se perdeu no grande mar. A família o procura até hoje.

– O irmão? Meu Deus... – Eu fingia estar chocada.

Não. Agora mesmo que eu não acreditava em nada daquilo.

– Muito obrigada senhor, e desculpa pelo estresse, estou mais "tranquila" entre muitas aspas. – Digo e me levanto junto a Bill.

– Não tem de quê. Qualquer coisa podem vir me procurar. – O delegado diz abrindo a porta para que saímos.

– Obrigado! – Bill diz

Saímos do local e fomos em direção ao carro do motorista de Bill.

– Isso te convenceu? – Bill pergunta andando ao meu lado.

– Nadinha. – Digo voltando a morder a parte interna boca enquanto penso – Até porque Ele não tinha irmão.

– Oque? – Bill pergunta confuso.

– Liam não tem irmãos Bill! Ele é filho único! Depois que ele nasceu o pai fez vasectomia, e a mãe fez laqueadura assim que ele nasceu. Não queriam mais ter filhos. Ele foi o único

– Caralho... Nada faz sentido. – Bill diz encostando no carro.

– Tudo faz sentido Bill. Ele não está morto, e tem outro maluco se passando pelo irmão mais novo dele, e o ajudando a fuder minha vida de novo.

o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora