Depois do primeiro show que eu fui deles eu nunca mais os vi em cima dos palcos. Eu estava com uma mistura de ansiedade, e alegria. O primeiro que meus olhos encontraram foi Bill, e eu não conseguia nem focar nos outros meninos direito, Bill tinha a minha total atenção. A voz de anjo dele ecoava pelo local e entrava em sintonia com os instrumentos dos meninos, e a sua beleza era algo fascinante.
Bill finalmente olhou para onde nós estávamos e abriu um lindo sorriso, a porra daquele maldito sorriso que fazia meu estômago dançar em comunhão com as borboletas...
É eu realmente estou sentindo algo pelo Bill... Mas era estranho admitir isso, era muito pouco tempo pra isso acontecer... Não é?
O show chegou ao fim e as luzes se apagaram, e uma moça que disse que era da produção dos meninos pediu para que nós a acompanhasse para o camarim dos meninos. Chegamos e a moça bateu na porta pedindo a permissão para entrar e que logo foi concedida.
Sou a primeira a entrar, – Caralho vocês foram extremamente fodas. – digo e vou abraçar os meninos
– a gente agradece foguinho... e Feliz aniversário – Bill diz me abraçando – e você está linda, vermelho realmente é a sua cor.
– obrigada Billy, e eu concordo – digo rindo.
– Feliz aniversário feiosa – tom diz fazendo soquinho e eu retribuo.
– obrigada ridículo
– parabéns Sarinha – Gustav diz me abraçando
– parabéns gambazinha – Georg diz me abraçando.
– obrigada meninos
– será que tem como a gente ir logo? Marquei com uma garota lá na boate. – tom diz nos apressando.
– qual delas? – Louise diz rindo
– algumas... – tom responde passando a mão na nuca
Esse aí não tem jeito mesmo
Saímos por trás do local, e entramos na Van dos meninos com cuidado para não dar problema. Não demorou muito para finalmente chegarmos ao local, os meninos tinham um motorista então hoje todos iremos encher a cara.
Entramos na boate com alguns seguranças e fomos direto para a área VIP, Georg pede algumas bebidas para todos e começamos os trabalhos com dois shots de tequila para cada um.
Tinha outras pessoas onde nós estávamos mas não ligamos já que vimos que não eram fãs loucas.
O lugar estava bastante animado, com várias músicas boas, todos nós já estávamos no brilho por causa da bebida e como era o meu aniversário queríamos aproveitar bastante e não economizamos na cachaça.
Até que começou a tocar uma música que eu realmente gostava muito.
( Coloquem " Maria Maria – Santana " para entrarem no clima)
Sam veio para perto de mim e começamos a dançar. Eu já estava meio solta então só deixei a música me levar. Eu movimentava meus quadris sincronizando com a música e nas partes mais rápidas eu rebolava, em alguns momentos eu olhava para Bill provocando, o garoto estava com o olhar vidrado em mim, e eu adorava aquilo
Sam também tinha um Molejo pois ela era do México, deve ser por isso que Gustav se apaixonou rápido kkkk.
Senti alguém se encostar por trás de meu corpo e seguir o meu ritmo – não sabia que você dançava – disse já sabendo quem era.
– você não sabe muita coisa sobre mim foguinho – Bill diz me virando para ele e continuamos dançando até que a música acabou e começou outra logo em seguida
VOCÊ ESTÁ LENDO
o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz
FanficSarah é uma garota brasileira e carioca que vive com a sua mãe e perdeu o pai com dez anos, a mãe e a filha resolveram fazer uma mudança repentina e louca para Los Angeles. 7 anos depois ela acaba conhecendo o vocalista de uma banda chamada Tokio H...