No outro dia após a praia fui ao hospital fazer alguns exames e aproveitar para tirara algumas dúvidas.
Sobre o show dos meninos, o médico que está acompanhando o meu caso disse que não teria problema, mas que eu teria que tomar cuidado, pois até lá eu estaria bem mais fraca.
E sobre a cirurgia, o médico disse que eu iria precisar me internar pelo menos uma semana antes. Era uma cirurgia de extremo risco e a probabilidade de eu não resistir era altíssima.
Eu sabia oque o doutor pensava, ele sabia que eu iria dessa pra melhor, e ele sabia que eu também sabia disso, eu não tinha esperança alguma, eu só queria tentar viver o meu último mês de vida normalmente, com as pessoas que eu amo.
Sobre os meus pais, eu havia pedido para o Georg contar para eles, e assim ele fez, Georg disse que eles ficaram desesperados e quiseram vir correndo para L.A, mas eu pedi para que eles não fizessem isso, não queria que eles me vissem morrendo aos poucos, preferia que eles lembrassem de mim do jeito que eu estava naquela viagem para a Alemanha, feliz e despreocupada.
Já havia passado duas semanas e eu já havia feito uma boa parte da minha lista de desejos graças aos meninos e as meninas, não estava mais trabalhando por motivos óbvios, e então finalmente chegou o grande dia... O Show.Eu realmente estava mais fraca do que a duas semanas atrás, mas hoje em específico eu estava zonza, e enjoada, mas eu sabia que era puro nervosismo. Caramba, eu ia tocar e cantar para milhares de pessoas.
– Vocês vão entrar em 5 minutos – A moça da produção dizia entrando no camarim. – Sarah, você vai ficar no lado do palco comigo vendo o show, os meninos vão te anunciar e você vai entrar, tudo bem?
– Sim, Acho que sim, – eu dizia estralando os dedos
– Relaxa, vai dar tudo certo e você vai arrasar amor, e Você está Incrivelmente linda! – Bill dizia me dando um selinho demorado
– Obrigada Billy... Mas e se eu errar a letra? E se eu errar o acorde?– Você não vai errar, você nunca erra esqueceu? Vai dar tudo certo foguinho – Bill diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz
Hayran KurguSarah é uma garota brasileira e carioca que vive com a sua mãe e perdeu o pai com dez anos, a mãe e a filha resolveram fazer uma mudança repentina e louca para Los Angeles. 7 anos depois ela acaba conhecendo o vocalista de uma banda chamada Tokio H...