A semana foi se passando e o café estava mais movimentado do que nunca, eu sinceramente não aguento mais ver café e bolinhos na minha frente. Durante a semana até que falei bastante com Bill mesmo com ele atolado de compromissos e ensaios, nos aproximamos bastante mas nunca mais falamos sobre a última conversa. Ainda me pergunto se eu deveria ter falado a real pra Bill aquele dia... Mas já passou.
18:00
Enfim chegou sábado o tão esperado dia do show dos meninos aqui no Bar, estávamos tão ansiosos que Sam, Louise, Lucas e eu nos arrumamos aqui no Bar mesmo. Bill já tinha ligado pra saber se já estava tudo certo para daqui a pouco e sim, já tínhamos arrumado tudo, a bateria de Gustav já estava no palco e mais alguns equipamentos, tínhamos palco com umas grades em volta pra nenhuma maluca inventar de pular lá em cima e os meninos tinham os seguranças deles e os nossos, então não tinha risco de dar problemas.Fui espiar a porta pois estava bastante barulho no lado de fora e eu fiquei chocada - PUTA QUE PARIU Sam... Tem muita gente...! - digo voltando para dentro.
- Não é novidade né, É o Tokio hotel. - Sam diz terminando de limpar o balcão
- isso vai ser um caos hoje - Lucas diz bufando.
- Tô me preparando psicologicamente desde domingo - Louise diz e todos riem.
19:00
Deu a hora de abrir o bar e por incrível que pareça os seguranças conseguiram conter as pessoas e elas entraram com calma.
Os meninos já iam chegar e eu iria ajudar a fazer eles entrarem por trás.
Eu estava preparando alguns drinks, eram poucos pedidos já que a maioria estavam pedindo combos, ou cervejas, e quem ficava por conta disso era Lucas, até que ouço uma voz conhecida.
- Então é aqui que você trabalha? - o garoto diz e eu levanto a cabeça para ver quem era.
- Olá JJ - era aquele amigo dos meninos que eu tinha conversado na casa deles e ele parecia ainda mais bonito hoje - sim, eu trabalho aqui, oque vai querer?
- Você - ele diz com um sorriso de lado e me fez ficar um pouco nervosa, mas não transpareci.
- Oque quer beber engraçadinho
- Pode ser algo que você goste? - ele diz ainda me encarando.
- Bom..., Vou fazer uma caipirinha tudo bem? - eu realmente amava caipirinha, e era difícil alguém não gostar.
- se for bom por mim tá tudo ótimo.
Eu explico como é feito o Drink como de costume e entrego para o garoto, que diz ter gostado
- Isso realmente é maravilhoso, como não conhecia isso antes - ele diz rindo
- Muitas pessoas aqui não conhecem, mas amam quando experimentam
Ele ia dizer algo mas foi interrompido pelo meu celular tocando, eu já sabia quem era então pedi licença e fui para a parte de trás do bar e já avisto a Van dos meninos. Vou até a porta e abro - vocês tem que vir rápido se não alguma maluca vai ver vocês
- Oi pra você também - Gustav diz fazendo careta.
- lá dentro eu falo com vocês andem logo. - digo e eles me seguem com seus respectivos instrumentos e Gustav com suas baquetas
Já dentro do local - será que agora você pode me dar um abraço? - Georg diz e eu vou abraça-lo
Logo depois Gustav e tom, e por último Bill.
- Oi Foguinho - ele diz me abraçando
- Oi Billy - digo retribuíndo o abraço.
- Oh nojeira de vocês dois em - tom diz fazendo careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz
FanficSarah é uma garota brasileira e carioca que vive com a sua mãe e perdeu o pai com dez anos, a mãe e a filha resolveram fazer uma mudança repentina e louca para Los Angeles. 7 anos depois ela acaba conhecendo o vocalista de uma banda chamada Tokio H...