Bom a viagem infelizmente chegou ao fim, e eu acho que esses foram os dias mais felizes da minha vida, nós brincamos, bebemos e zoamos muito, e eternizamos nossa amizade. Foi tudo perfeito mesmo, tirando as dores de cabeça que eu sentia de vez em quando, Bill disse que eu preciso ir ao médico ver isso, e talvez eu concorde, mas eu odeio hospitais.
A reforma do bar já tinha sido finalizada, Sam explicou que não iríamos mais funcionar na parte do dia, apenas de noite, e eu particularmente amei essa informação, e essa semana já iríamos abrir novamente, e pra minha alegria só iríamos abrir sexta-feira. Hoje ainda era segunda, então eu tinha tempo de sobra pra descansar.
Eu precisava de um tempo sozinha pra relaxar, então fui para a minha casa. Bill, Tom e Louise foram meio contra a isso, mas eu garanti que iria deixar tudo trancado e que iria ficar tudo bem. E assim foi feito.
Entrei em casa e estava do jeitinho que eu tinha deixado, sinal que ninguém invadiu, eu acho né. Subi as minhas malas e fui direto para o banheiro tomar um banho bem longo.
Assim que terminei só coloquei uma blusa grande, um shortinho confortável, e fui para a cozinha procurar alguma coisa pra comer e assistir alguma coisa. Estava cansada e com muita preguiça então só fiz um sanduíche e um suco e fui para a sala. Era estranho esse silêncio e essa paz, acho que eu acostumei com o caos dos meninos.
Sinto meu celular vibrar com uma ligação, e quando olho para a tela me assusto ao ver quem era.
– Só pode ser brincadeira – Era Liam. E se Louise estivesse certa, isso acabaria hoje.
~Chamada on~
Liam– Oi gatinha, quanto tempo.
– Oque você quer?
Liam– Se eu fosse você eu ficaria bem calminha.
– A gente terminou Liam, acabou, segue sua vida
Liam– você não está namorando está?
– Oque?
Liam– Você sabe do que eu estou falando, você não é burra igual aquela sua amiga.
– Então era você? Mas que porra Liam você é louco?
Liam– Louco por você Sarah, eu não quero você perto desses moleques.
– Oque você tem haver com isso? A gente não tem nada, e eu posso ficar com quem eu quiser! Tá me ouvindo? Agora para com essas merdas de ameaças idiotas e me deixa em paz – Digo com a voz mais alta que antes.
Liam– Não, se você não vai ser minha não vai ser de mais ninguém, tá me ouvindo?
– Eu vou te denunciar seu maluco! – Digo já gritando.
Liam– Você não tem provas, e se você se quer pensar na possibilidade de ir até a polícia, os seus amiguinhos já eram... – Ele diz e vejo que chegou uma mensagem, era de um numero desconhecido, e lá estava tom e Bill na cozinha. E na foto tinha uma arma apontada para eles. A pessoa estava escondida então eles não iriam nem ver.
Sinto meu coração acelerar
– Por favor Liam, não faz nada com eles... Eles não tem nada haver com isso.
Liam– Então hoje você vai cortar qualquer laço que você tem com eles, e se você falar algo suspeito já pode se despedir dos seus amiguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o maldito sorriso ~ Bill Kaulitz
FanfictionSarah é uma garota brasileira e carioca que vive com a sua mãe e perdeu o pai com dez anos, a mãe e a filha resolveram fazer uma mudança repentina e louca para Los Angeles. 7 anos depois ela acaba conhecendo o vocalista de uma banda chamada Tokio H...