Capítulo 7 - O Papai Matou A Mamãe

15 4 2
                                    


1

2h antes de a Bruxa roubar as estrelas

Beiçola estava jogando mortal kombat com Alberto quando seu telefone tocou. Era Cinthya.

- Alô.

- Alô! Eu fiz! Você tem que vir pra cá!

- Peraí, vai mais devagar, você fez o que? - ele perguntou, ainda sem largar o controle.

- O Papai Matou a Mamãe e eu matei ele.

- Mas que merda é essa!? - ele deixou o controle um pouco de lado.

- Você não tá me entendendo, você tem que vir pra cá agora! Por favor. - ela começou a chorar. - eu ainda tô com a arma na mão!

- Tá bom, eu já tô indo - ele largou o controle e fez um sinal o Bahia para se levantar. - Fica aí e não faz nenhuma bobagem, pelo amor de Deus.

- O que houve? - perguntou Alberto. Beiçola apenas fez um sinal de arma e apontou para a própria cabeça.

- Tá, mas vem rápido - disse Cinthya e desligou.

Eles passaram pela cozinha/quarto aonde estava seu irmão mais novo.

- Aonde você vai Gui? - perguntou ele.

- Pra rua. - ele respondeu enquanto pegava um casaco enrolado na beliche.

- Pra onde na rua?

- Pra uma casa.

- Ah, para de ser chato, diz logo.

- Eu digo... - ele parou, olhando no espelho e então retirou o casaco e jogou de qualquer jeito na cama. - que eu amo você maninho.

- Também te amo.

- E nada de jogar jogos violentos enquanto eu não estiver!

- Aaaaahhhh - ele resmungou, e eles saíram.

- Olha que fofo, dizendo eu te amo pro irmão, até parece que é gente! - Disse Bahia.

- Vá dar o fiofó, vai.


2

Mary correu para abraçar sua filha, mas uma força estranha a fez ficar sentada em outra cadeira, de frente para a Bruxa. Seu semblante era exultante.

- Filha! - ela gritou.

Marlett continuou ali, parada, balançando a taça como uma adulta (embora a segurasse de maneira engraçada.

- Filha, vem cá, deixa eu abraçar você. - lágrimas escorriam de seus olhos. Não que a Bruxa ligasse. Ela não tinha mais nenhum sentimento em relação àquela mulher.

- Não, Mamãe. - Disse Marlett. Fria.

- O quê? Pare de bobagens, por onde andou todo esse tempo? E pare de fazer carinho nesse cachorro sarnento, Miranda!

- Mas ele é tão legal, olha pra ele! Tão mais bonitinho e simpatiquinho que a minha mãezinha! Ownnnn!

- Isso não tem graça Miranda! - Mary disse - Só venha me dar um abraço, eu estava com tanta saudade! Eu pensei que você tinha...

- "Eu pensei que você tinha morrido, bababa bóbóbó..." Dá pra gente parar de lorota e conversar de verdade?

- O que deu em você!?

Se o Fim Não Fosse o PiorOnde histórias criam vida. Descubra agora