Lissa Cullen
"Seu corpo
É um museu
De desastres naturais
Será que você entende
O tamanho desse absurdo".CINCO ANOS DEPOIS...
Posso dizer que tenho saudades, posso dizer que as vezes deveria ter olhado para trás mas se eu não olhei foi porque eles me machucaram muito.
Hoje completo meus dezessete anos, minha vida mudou para melhor. Hoje vivo com uma família que me aceita pelo o que eu sou. Meus pais, meus tios e o meu meio tio é claro. Só acho estranho minha relação com Klaus.
Ele é confuso, tem horas que ele não para de ficar me olhando sem parar, ainda mais quando estou desprevenida ele tem atitudes doidas. E sempre me procura por conselhos.
E Camille desde que morreu ele nem parece se lembrar dela como se ela não existiu para ele. Eu sei fico confusa com ele, mas minha mãe disse que é normal isso, Hayley, tia Freya e até tio Kol.
Saio da escola com minha bolsa do ombro me despedindo de uns amigos.
-Ei, Lissa. Olho para trás vendo um amigo meu da turma, Jack.
-Jack, o que foi?
-Então, eu queria saber se você gostaria de ir comigo ao baile. Disse feliz e eu fico pensativa.
-Bem...eu...
-Lissa!
Ouço o grito do Klaus, ele buzinou e tenho minha atenção nele.-Olha Jack....
-Então você é o Jack. Sem que eu percebesse ele já estava do meu lado, Klaus segurou no ombro do Jack.
-Você vai esquecer de pedir Lissa ao baile ou qualquer coisa, porque ela nunca sairá com você!
-Klaus!
Digo incrédula e ele se afastou do Jack, empurrando ele.-Vamos embora. Disse pegando em meu braço.
-Não pode fazer isso, ele é meu amigo.
-Vamos logo. Disse e então respiro fundo, ele me levou até o carro e coloco o sinto e olho para o vidro, e então ele dirige e o silêncio é grande no carro.
-Lissa, tudo bem...
Disse Klaus e parou o carro no farol vermelho.-Porque você é assim!
Digo e ele negou para mim tenso.l
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG TWIN
VampireQuando Bella engravidou de em vez de ser somente uma menina, ela teve duas meninas gêmeas. Os Cullen não pareciam muito felizes com uma das gêmeas, como se ela fosse a rejeitada por eles. Então quando ela completou seus doze anos de idade ela fug...