Capítulo 9

2K 97 2
                                    

Lissa Cullen

"Saia da minha cidade!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Saia da minha cidade!".

Assim que chegamos no Quartel, todos estavam almoçando. Me sento com Klaus que está mais nervoso que tudo.

-Nik, você está bem, parece de mau humor. Disse e ele bateu na mesa furioso..

-Eu não estou irritado!
Disse e Hope o olhou assutada, os olhos dele estavam amarelos, seu coração bate forte por raiva.

-Está tudo bem, pai. Disse e ele percebeu que ela estava presente e ficou normal respirando fundo.

-Sim querida, eu só estou tendo um dia difícil. Disse colocando a mão na barriga e toquei em seu ombro.

-Está sentindo de novo?
Pergunto e ele concordou.

-Como assim de novo?
Disse tia Freya.

-É....O Klaus infelizmente não anda muito bem, meu sangue o deixa forte só por 48 horas. Digo e eles ficam nos olhando.

-Foi as linhagens, e quem fez isso foi tia Davina. Digo olhando para ela, que engole em seco.

-Quer matar, Klaus?

-Não! Pelo ao contrário quero salvar vidas que estavam ligadas a ele, tudo o que ele sentia os outros poderiam sentir.

Corto minha mão e coloco o sangue no copo para ele, que tocou em minha perna.

-Não precisa. Disse e nego, entreguei o copo a ele.

-Precisa estar forte!
Digo seriamente e ele deu um gole no meu sangue respirando aliviado.

-Quando iria nos contar!
Disse Elijah desapontado com Klaus.

-Eu estou bem, não se preocupe.

-Não acredito que esconderam isso da gente. Disse Freya.

-Não escondemos nada, eu pede que Lissa não falasse.
D

isse Klaus e Elijah parecia furioso.

-O que mais escondeu da gente.

-Bom além do Klaus ter mais um crime na delegacia...acho que nada. Digo e minha me olhou me repreendendo.

-O que você fez?

-Eu só estava protegendo a Lissa, parece que a família mal amada que ela fugiu retornou. Disse dando uma garfada em seu prato.

THE WRONG TWINOnde histórias criam vida. Descubra agora