Lissa Cullen Mikaelson
-Olha eu entendo, que você ficou muito magoada com sua família, mas sair assim é muito difícil pra eles. Disse Sam enquanto dirige pelas estradas que nunca vê na minha vida.-Eu acho que foi melhor assim. Olho para o banco de trás vendo Hazel dormir, dou um curto sorriso.
-E o que Klaus acha disso ?
Disse e engole em seco, meu coração parecia se despedaçar mais algo me impede de querer voltar para trás pra ele.-Klaus não se importa com ninguém. Digo e ele me olhou confuso, parecia não entender o que eu disse, talvez ele pense que Klaus me ame mas parece que todo esse amor morreu ontem.
-Pensava que vocês tivessem um amor onde nada poderia quebra-lo. Disse e assente com a cabeça e olho para ele.
-Eu também achava isso, talvez pensamos errado... mas fico feliz de estar viajando pela primeira vez na minha vida com um bom amigo. Digo com um sorriso e ele sorriu de volta e então vejo a estrada ficar gelada.
-Eu tive uma ideia. Disse e franze o cenho.
-E qual seria?
-Que tal ficarmos nas florestas do meu povo em Forks, os Cullen são proibidos de se aproximarem e bem... vocês seriam bem vindas são metade humanas. Disse e pensei por um momento.
-Acho essa ideia maravilhosa, mas não quero incomodar seu povo e ser um peso nas suas costas. Digo e ele negou rapidamente olhando para mim.
-Eu faria qualquer coisa para proteger vocês duas. Disse e concordei me rendendo.
-Está bem. Digo e ele sorriu com minha resposta, vejo que Hazel está acordando.
-Mãe, porque estamos no carro?
Disse coçando os olhinhos, a cada momento que passa ela vai crescendo assim como foi comigo.-Oh minha querida, vamos passar um tempo longe da cidade está bem ?
Digo e ela ficou mais confusa e eu sentia que ela iria perguntar de Klaus.-Cadê a vovó e o meu pai?
Disse chorosa e peguei em sua mão e segurei.-Filha, ele pediu isso pro nosso próprio bem. Você confia na mamãe?
Pergunto e ela assentiu com a cabeça.-As pessoas más estavam atrás de mim de novo?
Disse e engole em seco e assente com a cabeça, minha mãe deve ter contado algo pra ela.-Sim, e seu papai quer que você fique segura longe das pessoas más. Digo e ela concordou em silêncio dando um sorriso fraco.
-Mamãe, porque você tá chorando?
Limpo as lágrimas rapidamente olhando para ela com um sorriso fraco.
-Não é nada, filha. As vezes a mamãe se emociona só isso. Digo e ela sorriu para mim rocando em meu rosto e fez carinho.
-Tenha esperança, mãe...sempre e para sempre. Disse e seguro sua mãozinha e dou um beijo.
-Sempre e para sempre. Digo e ela se ajeitou no banco de atrás enquanto eu me arrumo no banco da frente.
Depois de passarmos mais de três dias andando pelas estradas, havíamos nos acostumado com as paradas noturnas. Mais uma noite onde Paul continua dirigindo, enquanto a noite caí no céu com uma gigantesca lua cheia, costumava gostar dela. Era as noites que eu ajudava Klaus nas transformações que ele realizava só por sentir a natureza.
-Já pensou no que fará quando ver Jacob?
-Ele deve me odiar depois que matei seu verdadeiro amor, não acha?
Ele negou com a cabeça ainda atento na estrada e ainda sim sempre verificava como Hazel se encontrava no banco de trás como se verificasse se ela realmente está segura. Como se a qualquer momento alguém possa machuca-la.
-Não, pelo ao contrário. Tenho certeza que ele cuidaria de você, o impring deles foi desfeito quando o mal tomou posse dela e como isso as almas de deles não são mais destinadas o que faz ter a probabilidade dele ter com a irmã gêmea dela.
-Quando descobriu que fez o seu com o de Hazel?
-No impring nos vemos uma parte do futuro que estamos juntos com nossa alma gêmea.. isso não aconteceu comigo e com você. Somos somente pessoas que deveriam se esbarrar. Disse como se fosse o único sentido em tudo aquilo.
-Quem diria que você se tornaria minha pessoa favorita, não é mesmo. Rimos juntos enquanto olhávamos a estrada vazia e escura, os olhos dele estão em mim por um segundo e sente um momento bom entre a gente.
-Estamos chegando. Ele diz e adentrou com o carro pela floresta, com aquelas velhas árvores conhecidas. Mas nosso carro parou quando inúmeros lobos se encontravam em posição de ataque, então saímos do carro e eles ficaram calmos ainda nos olhando, logo vejo Jacob sair entre os lobos e se aproximar chocado.
-Lissa, o que está fazendo aqui?
Disse de uma maneira preocupada e dou de ombros um pouco confusa. Mas Jacob chega mais perto de mim e me deu um abraço forte, retribui o abraço o abraçando que me soltou tocando em meu rosto procurando algum ferimento.
-Eu precisava de um lugar seguro e Paul.. deu essa ideia, eu só queria proteger minha filha. Digo e ele assentiu e sorriu para mim muito feliz.
-Estou feliz em te ver, venha. Disse e acompanho ele, os lobos já tinham se espalhado pela floresta e sumido, enquanto Paul estava a uns passos adiante de nós segurando Hazel em seu colo que dorme.
-Pensei que me odiasse. Admito entre o silêncio e Jacob negou com a cabeça, ele me fez parar segurando em meu braço com um sorriso fraco era como se estivesse prestes a dizer seus segredos.
-Jamais, você é uma das minhas melhores amigas e depois de tudo que aconteceu eu pensei muito em você... muito mais do que já pensei nela. Disse e fiquei olhando firme em seu rosto, toquei no rosto de Jacob e dou um sorriso fraco.
-Eu fico feliz que pense assim, é verdade que o impring aconteceu comigo?
-Claro, é muito raro isso acontecer mais o ancião disse que um segundo amor sempre é a certeza de tudo. Disse e segurou em minhas mãos dando um sorriso fraco.
-Ele me expulsou da cidade, esmagou meu coração sem nem piscar. Digo triste e Jacob continua me olhando e nem consigo segurar as lágrimas mais...
-Eu só queria apagar ele de mim, pra sempre. Digo sussurrando e Jacob me abraçou forte enquanto eu sentia seu peito quente em mim e um momento de conforto.
-Vai ficar tudo bem, Lissa. Querendo ou não está em casa... o destino fez você voltar para mim.
-Sim, talvez esse seja o único final feliz para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG TWIN
VampiriQuando Bella engravidou de em vez de ser somente uma menina, ela teve duas meninas gêmeas. Os Cullen não pareciam muito felizes com uma das gêmeas, como se ela fosse a rejeitada por eles. Então quando ela completou seus doze anos de idade ela fug...