Capítulo 15

567 42 1
                                    

Lissa Mikaelson

-Gosto de me manter informado, Kol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Gosto de me manter informado, Kol.

Pela tarde minha família estava no quartel...

Agora que o grande mal se foi e a família Cullen estamos a salvo. Assim que entro na lanchonete e me sento na mesa pego o cardápio.

-Lissa. Vejo Alice e então fico em alerta, e Josh apareceu.

-Lissa... Vai pedir o que?

-Um milkshake. Digo e ele sorriu e saiu.

-O que você quer!
Digo e ela respirou fundo.

-Quero pedir desculpas pelo o que causamos a você.

-Que irônico, agora depois de anos vocês voltam e digam isso.

-Renesmee nós deixou uma memória antes de partir, disse que talvez nos deveríamos pedir desculpas a você... Pela dor que causamos.

-Ainda bem que vocês sabem.

-Por isso vim pedir, podemos nos redimir e ficar na cidade.

-Depois de tudo...

-Queremos nós redimir, por favor.

-Tudo bem, fiquem na cidade, faça o que quiser.

Me levanto e saio da lanchonete.

Chego no quartel francês e vejo Klaus.

-Lissa.

-Klaus, o que está fazendo. Digo vendo a enorme mesa com muita comida e bebida, praticamente um banquete ou é realmente.

-Eu soube com quem estava hoje na lanchonete, o Josh me avisou. Disse e passo a mão na cabeça.

-Klaus, não me diz que você...

-Vamos ter um jantar com os Cullens, eu quero saber o porquê disso tudo. Disse segurando em meu ombro.

-Não vale a pena.

-Por você, sempre vai valer. Disse e me deu um beijo rápido nos lábios. Seguro em  sua nuca querendo por mais de seus lábios, mas fomos interrompidos pela minha mãe chegando com Hope.

-Vamos ter uma festa. Perguntou um pouco animada e eu nego com a cabeça, não concordo com Klaus sobre esse jantar, pelo o que ouve por minha mãe, algo ruim sempre acontece no final desses jantares.

-Klaus teve a brilhante ideia de fazer um jantar com minha família que detesto. Digo do jeito mais cínico e minha mãe cruzou os braços ficando séria.

-Nik...

-O que, eu só quero entender as intenções deles, não me ganharam que querem paz e apenas se redimir...essa história está muito mal contada. Disse e reviro os olhos.

THE WRONG TWINOnde histórias criam vida. Descubra agora