Capítulo 7

2.2K 117 7
                                    

Lissa Cullen

" Você é tão incrível que talvez nem seja feita de carne e sim de arte"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Você é tão incrível que talvez nem seja feita de carne e sim de arte".

Tiro a camiseta dele e abro seu cinto, mas ele me impede segurando minhas mãos. Ele negava não querendo o que estou prestes a fazer.

-Klaus, você não tem energias... deixa eu cuidar de você!

-Eu posso tomar banho sozinho. Disse e então seguro em seu rosto fazendo me olhar.

-Eu não vou fazer nada, que você não queira...eu prometo. Digo e ele concordou em silêncio, tiro o seu cinto, abaixando suas calças junto com sua boxer. Tiro seus sapatos também e ajudo ele a entrar na banheira.

Pego um banho e coloco perto da banheira e jogo sais de banho na água. Pego a bucha e começo a passar pelo o seu corpo, esfregando seus braços e pescoço, vejo ele encarando meu pescoço e ver seus olhos amarelos, e ele fechar os olhos respirando fundo, ele encosta sua cabeça na borda da banheira e esfrego seu pescoço.

-Não se preocupe, trouxe bolsas de sangue, sei que não gosta muito. Digo e ele respira fundo como se estivesse tentando se controlar.

-Não é o suficiente, eu preciso de sangue direto da veia. Disse e respiro fundo.

-Meu sangue não é suficiente, pelo fato de eu ser morta. Digo e ele respira fundo negando.

-Não irei beber de você, jamais. Disse e esfrego seu peitoral e desço. Vou a suas pernas e outras partes..

-Preciso preparar uma roupa para você, já volto. Digo e saio do banheiro, entro no closet e arrumo uma roupa para ele, assim que volto ele segura na pia de roupão e ele segurou em minha mão.

Chegando ao quarto, ele colocou sua calça, e a camiseta. E se deitou na cama completamente fraco.

Pego um copo de sangue e começo a dar para ele, seus olhos estão completamente atentos. Quando vejo a cor deles amarelos, dou um sorriso.

-Quer mais. Digo e ele concordou, ele se sentou e enche mais um copo de sangue e dou para ele que segura em meu pulso fazendo carinho.

-Obrigado. Disse e dou um sorriso fraco, coloco o copo na cabeceira e passo a mão em seu rosto e vejo a temperatura dele.

-Lissa...

-Sim?

-Eu... estou melhor, posso sentir. Disse e concordo, corto meu pulso e deixo a sangue cair no copo, ele se mexe e não deixo.

-Assim que beber vai ficar novo e folha. Digo e ele nega com a cabeça.

-Eu não vou beber!

-Quero você fique bem e saudável..

Entrego o copo e ele bebeu todo e vejo seu rosto mudar, ele ter mais cores em sua face do rosto, seus lábios avermelhados.

-Como...

THE WRONG TWINOnde histórias criam vida. Descubra agora