Capítulo 1

5.6K 371 16
                                    

Lissa Cullen

"Ame como se o mundo estivesse acabando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ame como se o mundo estivesse acabando.
Ele está".

Desde que nasce eu me sentia diferente, além de minha mãe me tratar do mesmo jeito que trata a minha irmã Renesmee. Mas eu poderia ouvir pelos cantos eles falando de mim, principalmente meu pai.

O jeito que ele me olha, que me vê fazendo as coisas me deixou completamente desconfortável. Então sinto que ele só pensa o pior de mim ou me odeia, as vezes sinto que não pertenço a essa família a essa casa que não tenho nada que me prende aqui.

Pela noite enquanto eu olhava o teto do quarto tive uma ideia, talvez fosse estúpida mas não seria a primeira vez é claro. Saio de minha cama e pego uma pequena bolsa, coloco umas roupas e então fecho ela. Assim coloco a bolsa e pronta para sair, Renesmee me viu com a bolsa ainda sonolenta olhando.

-O que está fazendo, aonde vai?

-Eu vou na cozinha. Minto e ela negou para mim como se não acreditasse em minha mentira.

-Não vai embora para sempre, vai?

-Eu preciso fazer alguma coisa.

-Eu não vou deixar você, eu amo você mesmo que nem todos amem você, eu nunca vou te deixar. Disse e deixo uma lágrima cair, eu queria ter voltado atrás mas não podia.

-Tá bom, eu irei voltar...vou deixar a bolsa. Digo e largo a mochila e saio do quarto, chegando perto da escada posso ouvir todos falando de mim é claro.

-Ela é diferente mas eu não acho certo essa desigualdade que fazem com ela. Disse minha mãe firme para todos eles.

-Renesmee é minha filha, ela não!

-Ela é apenas uma criança, gente. Disse tia Rosalie e então meu amado pai ficou com fúria.

Sem que eles percebessem  minha presença saio da casa correndo pela neve, é tudo muito frio e gelado. Mas eu usei a habilidade que aprende com minha irmã, corre o  mais rápido que podia o que foi rápido.

Parei perto de uma montanha de neve, e olho abaixo da montanha luzes e uma cidade grande e bonita. Eu diria que corre muito até chegar aqui.

Vou andando perto e assim que meus pés pisam no chão da cidade sinto um arrepio, a energia aqui é quente. Ando pela cidade e então vejo várias pessoas passando e andando, sinto aquele monte de pessoas me levando. Dou um grito e então caio no chão e elas foram andando, sinto uma dor em minha perna e toquei.

-Onde eu estou, eu não devia estar aqui. Digo e então vejo dois pés a minha frente, subo meu olhar para cima vendo uma mulher loira, ela sorriu para mim e se abaixou na minha altura.

-Tudo bem, garotinha. Disse e neguei limpando meu rosto.

-Eu estou perdida. Suplico triste e ela passou sua mão em meu rosto.

THE WRONG TWINOnde histórias criam vida. Descubra agora