Capítulo 11

1.4K 82 20
                                    

Lissa Cullen

"O amor é uma névoa que queima como a primeira luz da realidade".

Ele dirige pela noite, e olha toda hora para mim se perguntando o que exatamente aconteceu lá mas não quero. Primeiro os Volturi, agora os Cullen... e não posso esquecer da minha irmã gêmea dentro de um sono que só deus sabe quando ela poderá acordar.

Será que é tão difícil eu estar em paz, será que é impossível eu poder ser feliz sem ninguém acabar  com minha felicidade. O meu maior medo nisso tudo é realmente estar grávida e minha irmã gêmea querer me matar e o meu bebê... se eu realmente estar grávida é claro.

-Não aguento mais esse silêncio, o que aconteceu lá. Disse Klaus perdendo a paciência entre o silêncio, seguro na minha barriga tentando acalmar o meu coração, a cada momento que penso nisso fico completamente apavorada.

-Eu só preciso ir para casa, preciso da Tia Freya e Davina...

-O que está tramando, amor?

-Eu vou salvar minha irmã, para eles irem embora.

-Não, tem algo mais te incomodando eu sei que tem!

-Tem, mas não vou dizer a você, por que não importa o que eu diga agora você vai lá e matar todos.

-É  o meu jeito de resolver as coisas!

-Sério,foi nesse jeito que Jackson, Camille e Finn se foram. Digo e ele engole em seco, seus olhos pareciam ter flash do passado, até eu ver ele virar o carro contra a mão.

-Klaus.... o caminhão...

-Finn...

-Klaus! O caminhão.... Klaus, agente vai bater

Puxo volante virando para o lado e ele freia o carro, deixo meu coração disparado e sinto uma tontura na cabeça. E uma ânsia...

Abro a porta do carro e vomito na grama depois da estrada, os olhos deles é mim..

-Lissa, você está bem?

-Sim, só foi um mau estar, precisamos ir. Entro no carro colocando a mão na cabeça, ele ligou o carro e foi dirigindo.

-Você realmente está bem.

-Eu não sei. Ele parou o carro e saio e entro dentro do quartel, vejo todos reunidos.

-Onde estavam?

-Longa história, preciso de vocês duas comigo. Digo e meu pai franze o cenho.

-O que está fazendo, filha. Disse minha mãe.

-Eu não tenho tempo para explicar, eu só preciso que veem comigo. Digo e elas concordam.

-Está bem, nos vamos mas temos que saber  o porque...

-Tá, preciso que façam um ritual para minha irmã... tem uma magia muito poderosa sob o corpo dela.

-Certo...

***

Depois de chegar na casa e elas preparar o círculo, quando eu iria entrar Klaus segurou em mim.

THE WRONG TWINOnde histórias criam vida. Descubra agora