Capítulo 3

3.9K 201 9
                                    

Lissa Cullen

"Você me tocou
Sem nem precisar
Me tocar".

Era como se alguém estivesse me vigiando, Klaus dorme comigo lentamente. Até eu tomar um susto com uma mulher ruiva me sufocando.

-Não....
Fico sem ar, e então vejo uma faca..

-Eu vou acabar com você!
Disse e então, sinto ela cortar minha garganta!

-Ah, meu deus!
Digo e puxo o ar ofegante, sinto minha os vidros da janela quebrar e então Klaus tocar em meu braço.

-Ei, tudo bem. Disse e então olhei para ele, passo mão no meu rosto e passo a mão em meu pescoço...

-Acho que sim. Digo e então ele segurou em meu rosto.

-Quer que eu busque um pouco de água. Disse e neguei com a cabeça, vejo várias coisas jogadas no chão e respiro fundo.

-Foi só um pesadelo, eu acho. Sinto ele deitar novamente comigo e então me abraçar.

-Tudo bem, tenta dormir um pouco. Disse e segura em minha cintura.

-Vou tentar. Seguro sua mão firme e respiro fundo tentando me acalmar, Klaus sentiu isso que eu realmente não estava bem e realmente não estou.

-Lissa, você está mesmo bem. Disse em um tom de preocupação, entrelaço meus dedos com os deles e então sinto a quentura do seu corpo.

-Fica comigo só mais um pouquinho. Digo ficando sonolenta e ele deu um beijo em minha nuca me causando um arrepio bom, seguro ainda seu braço o que fez ele colar seu corpo ao meu. Sinto a respiração dele em meus cabelos ao topo da minha cabeça, e ele beijou minha cabeça, e deixou que o beijo fosse demorado.

-Claro, quando acordar ainda estarei aqui. Disse e então me sente protegida.

¥⫹⋘Dia seguinte⋙⫺¥

Ao acordar ele não estava comigo, talvez seja melhor assim. Ainda não entendo isso, ele me evitava, e andava pelos cantos da casa com a Camille e agora está comigo. Digo num sentido diferente, ele me trata como um globo de neve que me deu no natal passado, ainda mais hoje no meu aniversário de dezoito anos.

Esse é o dia em que tudo mudaria, minha mãe me diz que será o dia em que eu irei ser uma adolescente adulta, disse que meus hormônios de humana e vampira vão aumentar. Mas além deles aumentarem vão ficar fortes, a velocidade, audição, fome, desejos, e principalmente as emoções. Não gosto muito do meu aniversário, foi o dia em que eu tirei a vida da minha mãe e meu pai á transformou em vampira.

-Parabéns para você, parabéns para a minha pequena vampirina. Disse minha mãe com um pequeno cupcake de baunilha e chocolate, me sento na cama e ela se sentou na beirada da cama com um sorriso enorme me estendendo para assoprar a vela.

-Faz um pedido, meu amor. Disse e dou um pequeno sorriso, pego o cupcake e assopro. Dou um sorriso fraco e então ela colocou o cupcake ao lado da cama no criado mudo, minha mãe sempre querendo me ver feliz, na maioria dos meus aniversários eu ficava feliz pelas surpresas e presentes que ela sempre me dava.

-Bom dia, mãe. Digo e ela me deu um abraço apertado, abraço ela correspondendo o abraço e seguro firme. Sinto ela fungar em meus cabelos e soltar um suspiro cansado.

THE WRONG TWINOnde histórias criam vida. Descubra agora