Capítulo 19

169 8 0
                                    

Lissa Cullen Mikaelson

    Pela manhã seguinte, voltamos para o quartel francês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Pela manhã seguinte, voltamos para o quartel francês. Onde todos estavam reunidos na sala de estar tomando o café da manhã bem calmos.

-Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo irmão. Disse tio Kol e Klaus revirou os olhos pra ele subindo sem dar um "olá" para todos.

-Bom dia, família. Digo sorrindo fraco e todos sorriram de volta, vejo minha mãe me olhar com um olhar de preocupação e suspiro profundamente.

- Certo, o que aconteceu?
Pergunto já sentindo a aflição deles sobre minha alma.

-Bom, é difícil explicar. Disse meu pai se levantando do sofá e tentando se aproximar.

-Falem de uma vez por todas, estou ficando nervosa. Digo com os nervos a flor da pele e minha mãe suspirou profundamente se preparando para dizer.

-A Rachel....ela cresceu. Disse e respiro fundo já esperando a resposta completa dela

-Quanto tempo?

-Em umas doze horas ela já estava em pé andando... você sabia disso?

Disse minha mãe estérica sem conseguir compreender este ocorrido.

-Calma, mãe....eu já sabia disso porque aconteceu comigo quando nasce. Digo calmamente e todos me olham chocados.

-Um dia eu era uma bebê de colo e no outro eu já estava andando e aprendendo a falar, como eu sou metade humana e vampira....meu vampirismo é diferente de todos aqui então, ela pode ter puxado esse lado meu.

-Filha, fiquei tão preocupada. Disse minha mãe pegando em minhas mãos e dou um curto sorriso.

-Não se preocupem é normal, vai diminuir quando ela completar seus doze anos. Digo e eles assentem.

-Certo...vou atrás do Klaus antes mesmo que ele se assuste com nossa filha. Começo a ir ao quarto e vejo Klaus no chão conversando com Rachel. Sente meu coração parar, ela estava claramente falando com ele poderia dar a ela uns quatro anos de idade.

Como Hope deve ter uns sete anos ela deve estar indo para os cinco e quanto mais tempo passar as semanas mais rápido ela vai ficar mais velha.

-Adoro o jeito das borboletas, papai.

-Sério?

-Sim! Eu gosto do jeito que elas voam é tão mágico, parece até imaginário.

-O som das asas ?

-Sim é como se eu pudesse sentir ele lentamente atravéz de meus olhos.

Eles estavam num momento tão lindo, mas logo percebem minha presença e ela veio correndo até mim abraçando minhas pernas.

-Mamãe!
Disse e sorrio fraco ainda em choque. A pego em meu colo e a vê grudar em meu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE WRONG TWINOnde histórias criam vida. Descubra agora