Capítulo 18

142 8 0
                                    

Lissa Cullen  Mikaelson

"Nem todos os dias Eu vou saber te encantarMas, todos os dias Eu vou estar aqui para você Imperfeita, falha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nem todos os dias
Eu vou saber te encantar
Mas, todos os dias
Eu vou estar aqui para você
Imperfeita, falha...
Mas, tua.

Ao chegarmos, ele entrou e se sentou no sofá bebendo whisky. Respiro fundo e tranco a porta.

-Apagar a minha mente, sério?

-Eu estou com medo, Lissa. Disse e respiro fundo, e vou até ele e me sento ao seu lado.

-O que te faz pensar que vou deixar você, por alguém que mal conheço. Digo e ele olhou para o lado oposto que não seja eu mesma, tiro minhas mãos de seu rosto e dou um suspiro decepcionado.

Me levanto do seu lado e abro a geladeira tirando uma garrafa de bebida, acho que seria uma cerveja. Mas em sua rapidez ele me impediu de beber e segurou em minha cintura e me olhou nos fundos dos meus olhos.

-Lissa, não beba isso. Disse e ergue uma sobrancelha.

-Até quando vai me impedir. Digo e ele respirou fundo, tenso.

-E se um dia ele te tirar de mim. Disse e neguei com a cabeça e segurei seu rosto.

-Ninguém vai me tirar de você, eu te amo demais para isso acontecer. Digo e ele me puxou para um beijo, seguro em seu rosto e continuo o beijo, nossas línguas se juntam, sinto meu ar indo aos poucos pelo beijo quente e caloroso entre nós.

-Klaus...
Sinto ele soltar meus lábios e me pegar no colo, prendo minhas pernas em sua cintura e geme entre seus lábios aos meus. Ele me colocou em cima do balcão e desceu beijos pelo o meu pescoço, cada batida do meu coração aumentava com seu toque em minha pele.

Deitada no balcão sinto ele apertar meu corpo para junto e perto do seu ele voltar aos meus lábios com a respiração ofegante, mas seguro em seu peitoral.

-Pensei que queria terminar comigo. Digo e ele respirou fundo.

-Nunca me deixe fazer mais isso, porque eu estaria matando meu coração. Disse e acaricio seu rosto e ele fechou os olhos.

-Eu amo você. Digo e ele me deu um beijo demorado ainda em cima de mim, mas fomos interrompidos com o telefone, Klaus colocou seu rosto em meu ombro jogando o peso dele sobre mim.

-Eu odeio esse telefone. Ele disse então saio do balcão empurrando ele para o lado, e atendo.

-É isso que você faz Lissa, enquanto eu tento por essa criança para dormir, você simplesmente fica se pegando com o Klaus no balcão da cozinha!
Olho para Klaus que dava um sorriso.

-Mãe....eu...e....

-Terminem isso em um quarto por favor. Disse e desligou.

Coloco o telefone no gancho e olho para Klaus que fica rindo.

-Isso não tem graça, Klaus!
Digo ele tentou segurar o riso.

-Eu sei...
Disse e me pegou pela cintura, me pegando no colo e me levando para o quarto.

Sou jogada na cama e ele passar seus dedos pela minha intimidade e me acariciando, me deixando cada vez mais molhada. Não consigo conter e dou gemidos pelo seu toque, logo sinto seus dedos entrarem em minha intimidade.

-Klaus...
Digo ofegante com muito prazer, ele colocou seus lábios em minha entrada a calcinha nem mais estava ali, sinto ele rasgar minha roupa para ver meus seios.

Com mais agilidade em sua língua na minha entrada, começo sentir mais tensão pelo meu corpo, sinto a quentura sobre meu corpo, e minha cintura ir se movendo em seus lábios.

Meus gemidos são altos, um atrás do outro. E ele ter os olhos em mim, sinto que vou me desfazer em seus lábios, começo levantar a cintura e ele colocar mais força em sua língua, sugando minha entrada, e pincelando meus clitóris. Sinto me pulsar e me libertar em sua boca.

Ofegante sinto ele lamber tudo e eu me levantar e o jogar na cama. Vou abrindo seu cinto e o zíper, ele ficou surpreso e tiro sua Boxer. Deixando seu membro bater em meu rosto, ele pulsa passo a língua em seu membro ainda em meu rosto, no seu cumprimento.

Ele rosna e eu logo começo chupar lentamente a cabeça do seu membro, ele tocou em meu rosto e começo chupar apenas a cabeça de seu membro.

-Lissa....
Disse e começo a chupar com mais força e rapidez seu membro, ele pegou em meus cabelos e rosnava de prazer.

Aquilo me excitava, seu membro enorme. Seus olhos eram de puro desejo. Começo lamber as laterais, e fazendo movimentos com as mãos de para cima e para baixo .

Sinto ele pulsar mais em minha mão e ele colocar minha boca novamente, só que dessa vez ele movimenta sua cintura contra minha boca, gemendo e eu ficar cada vez mais ofegante e ele tirar seu membro da minha boca.

Ele me deixa de bruços na cama e empina minha bunda para ele, colocando seu membro. Começo a gemer loucamente e seus tapas me excitava ainda mais.

Eu gritava pelos lençóis da cama, eu sentia que iria me desfazer novamente, ele pegou em minha bunda abrindo ela e colocando seu membro mais fundo em mim.

-Oh...kl...oh. Eu só sentia a pressão de seu membro contra a minha bunda e eu me libertar com ele fundo em mim. Ele continua os movimentos de vai e vem rápidos e fortes em mim.

Ele tirou seu membro de mim e me deixou de barriga para cima, poderia sentir meu corpo mais quente que o normal. A adrenalina que percorria pelo meu corpo, seu membro entrou novamente em mim e só pude sentir cada extensão de seu membro me apertar profundamente, seus movimentos rápidos e fortes me fazem gritar.

Suas mãos que seguravam minhas coxas indo forte e profundo dentro de mim foram em direção aos meus seios que foram tampados em suas duas palmas das mãos fortes dele. Eu me sentia loucamente conectada a ele, e foi quando percebe seus olhos amarelos de híbrido aparecerem e ele deixar suas presas aparecerem e ele incrivelmente atacar meu pescoço bebendo meu sangue.

Minhas mãos foram para suas costas, arranhando com todas forças e só pude sentir eu me libertar em seu membro e ele sair de mim, logo depois eu o vejo se deitar ao meu lado na cama ofegante.

Coberto pelos cobertores da cama, cubro meu corpo nú também e apoio os cotovelos na cama o olhando respirar ofegante.

-Lissa, eu te amo tanto. Disse tocando em meu rosto e fecho meus olhos por um pequeno segundo podendo guardar em minha cabeça esse momento.

-Eu te amo ainda mais. Digo ofegante e ele juntou nossos lábios num beijo ardente, nossas línguas se misturam com a quentura um do outro o que faz meu corpo inteiro se arrepiar, suas mãos percorrem em minhas costas nuas. Ele segura em mim e fico em cima de seu colo o beijando intensamente, logo ele separa nossos lábios me olhando.

-Não posso fazer isso de novo, não quero te machucar. Disse e dou um leve sorriso.

-Nada que faça, irá me machucar.
Digo sinto o seu toque ir ao meu pescoço e descer ao meu peito que foram descobertos do cobertor que cobria.

-Eu nunca fico satisfeito, é como se você fosse meu vício. Disse suplicando e fez leves círculos em volta dos meus mamilos o que me fez tremer.

-Vamos esperar uns minutos. Disse e soltei um riso.

THE WRONG TWINOnde histórias criam vida. Descubra agora