Capitulo 5

2.9K 147 8
                                    

Lissa Cullen

"Sua boca quando me tocaDesperta oceanos nada pacíficos"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sua boca quando me toca
Desperta oceanos nada pacíficos".

Assim que a comida havia chegado, eu estava ainda sentada no balcão, Klaus pediu um prato famoso da cidade, desde de pequena sou acostumada a comer a comida de Nova Orleans e principalmente seus pratos típicos.

Jambalaya, enquanto comemos em silêncio vejo Klaus tomar um pouco de
Whisky.

-A comida de Nova Orleans sempre um sonho. Digo fechando meus olhos e comendo o camarão.

-Verdade, amor. Disse e então olho para ele comendo.

-Então, como foi com seu amigo hoje. Pergunto e ele encostou na na banqueta com um olhar tenso.

-Você me fez cancelar aquele jantar, e eu agradeço muito por isso. Disse e franze o cenho.

-Não quer que seu amigo fique perto da nossa família?
Pergunto e ele concordou.

-Ele quer que eu seja como antes...hoje tivemos uma discussão por causa de sangue humano nada demais. Disse e ergue uma sobrancelha.

-Porque brigaram por causa do sangue, deixe me adivinhar... você não quis beber e ele disse que você amoleceu. Digo e ele negou com a cabeça e dou mais um gole no whisky.

-Ele falou de você. Disse e então sinto o silêncio entre nós, respiro fundo e ele pegou minha mão.

-Como assim?

-Não é nada, amor....come vai. Disse e então solto sua mão e continuo a comer.

-Ele disse que você está me tornando fraco, disse que faria qualquer coisa para poder morder você. Disse e então vejo raiva em seus olhos.

-Klaus, nada vai acontecer comigo. Digo massageando a costa da sua mão. Ele me olhou atentamente concordando.

-Não vai mesmo, porque eu vou matar qualquer um que tocar em você. Termino de comer e então me levanto pegando o prato e colocando na pia, coloco minhas mãos em seus ombros e Massageio levemente o deixando mais relaxado.

-Klaus, não deixe qualquer um estragar sua noite. Digo e dou um beijo em sua bochecha.

Vejo que ele terminou e pego seu prato, começo a lavar os pratos e continuar ainda no balcão bebendo o whisky.

-Tem razão, eu não deveria me estressar. Disse e então se levantou ficando atrás de mim.

Sinto suas mãos em minha cintura, e ele tirar meus cabelos do pescoço. Sinto ele passar seu nariz em meu pescoço e eu me arrepiar totalmente. Até sentir seus lábios e sua barba rala contra meu pescoço.

THE WRONG TWINOnde histórias criam vida. Descubra agora