Lissa Cullen Mikaelson
" O Que de pior pode acontecer
A uma garota que já está machucada".Lana Del Ray
A noite foi embora, mas meus olhos não param de brilhar por ela. Uma menininha, passei a noite pensando em como poderia ser meu dia de hoje, eu quero comprar roupas para ela e montar o quarto dela.
Na noite anterior eu e Klaus havíamos escolhido um nome para ela. Um nome que define ela, o jeito que ela me olha é como posso dizer.
-Estou começando a ficar com ciúmes, quando acordo você não está mais
no quarto. Disse Klaus entrando no quarto dela e dou um sorriso pra ele e ela dormia no meu colo.-Desculpe, é que ela é tão linda...eu gosto muito de segurar ela nos meus braços quando está dormindo. Digo e ele soltou um sorriso, e se aproximou de mim.
-Amor, porque não fica com ela quando acordar, assim ela não vai dormir totalmente. Disse e me ajudou a colocar ela no berço.
-Tens razão, é que eu estou tão feliz. Digo e ele segurou em meu rosto.
-Não fique assim, ninguém vai sequestrar nossa filha .Disse dou um sorriso fraco.
-Tem razão. Ando com ele para fora do quarto e ele fechou a porta, andamos pelos corredores até chegar na sala de estar. Klaus parecia bem calmo.
-Que tal hoje a noite,a gente jantar junto. Disse e dou um sorriso, ele segurou em minha cintura e me olhou esperando minha resposta.
-Pode ser, não quero deixar ela sozinha. Digo e ele respirou fundo.
-Rachel vai ficar bem, nada vai acontecer com ela. Disse e dou um sorriso fraco.
-Tá bom, eu também quero ficar na cidade para comprar roupas para ela, umas coisas para o quarto dela. Digo e ele respirou fundo e me olhou esperando.
-E...
-E eu adoraria que me desse um pouco de dinheiro, afinal a bebê não é só minha. Digo e ele deu uma risada e tirou da sua jaqueta sua carteira e me deu um cheque.
-Mas...
-Meu dinheiro é o seu. Disse e fiquei chocada com isso, seguro em seu rosto e o beijei.
-Sabia que você é o melhor pai do mundo. Digo e ele sorriu mais ainda.
-Eu sei, quero ser recompensado. Disse e apertou minha cintura.
-Claro que vai...o que acha de...ir ao nosso apartamento. Digo e ele sorriu com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG TWIN
VampirQuando Bella engravidou de em vez de ser somente uma menina, ela teve duas meninas gêmeas. Os Cullen não pareciam muito felizes com uma das gêmeas, como se ela fosse a rejeitada por eles. Então quando ela completou seus doze anos de idade ela fug...