IDIOTA ✷ DV15 FANFICION.
FABRÍCIO X FEM OC."eu vou te amar como um idiota ama."
SINOPSE !
Desde que conseguia se lembrar, Marina sonhava em se tornar uma ilustradora famosa, seu maior desejo era ver seu nome em algum trabalho famoso, onde ela seria reconhecida.
Mas as coisas não sairiam como ela planejou.
A mulher não sabia como a sua vida deu errado, ela tinha trinta anos e nada do que sonhou realmente se realizou. Talvez fosse porque sua força de vontade não era grande ou a infeliz cidadezinha na qual tinha crescido. Marina não sabia, mas algo havia acontecido.
Seu único consolo era a melhor amiga que tinha desde a infância, Anita, que era sua colega de quarto desde a época da faculdade. Juntas as mulheres retornam para a cidade em que cresceram para um casamento, com o intuito de não demorar e voltar rapidamente para o apartamento alugado em São Paulo.
Marina só não sabia que sua pequena visita a Imperatriz mudaria completamente o rumo da sua vida.
CAST !
MARINA "RUIVINHA"
tentando não matar um idiota.
15 & 30."Não acredito que vou viver a
minha adolescência outra vez!""O Fabrício e eu somos melhores amigos
nessa timeline? Que loucura é essa?!"FABRÍCIO "IDIOTA"
tentando irritar a ruivinha.
17 & 32."Caso fosse verdade, e você
tivesse vindo do futuro, sabe
me dizer se a gente fica junto?""Marina? Roubando doce
do casamento dos outros?"&&
Elenco de De Volta Aos 15 como eles mesmos.
PLAYLIST !
01. idiota, jão. 02. garoto errado, manu gavassi. 03. sweater weather, the neighbourhood. 04. style, taylor swift. 05. dona do meu pensamento. charlie brown jr. 06. you belong with me, taylor swift. 07. essa eu fiz pro nosso amor, jão. 08. tenta acreditar, anavitória. 09. fifteen, taylor swify. 10. dandelions, ruth b. 11. i'm yours, isabel larosa. 12. coisa linda, tiago iorc. 13. fica, anavitória. 14. coringa, jão. 15. velha infância, tribalistas.
AVISOS !
I - todos os personagens com exceção de Marina
e sua família pertencem aos seus respectivos autores.II - isso é apenas uma fanfic feita de fã, não tem
intuito de ofender fanita ou qualquer outro
shipp da série!!III - idiota acompanha a primeira e a segunda temporada, se tiver mais episódios de dv15,
irei continuar a história da Marina.IV - o aesthetic da fanfic foi feito por mim, me avise se for se inspirar :)
V - espero que gostem da fic !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗗𝗜𝗢𝗧𝗔 ౨ৎ de volta aos 15. hiatus
Fanfiction𓂃 ★ ONDE marina começa a voltar no tempo junto com sua melhor amiga e tenta mudar seu péssimo futuro. . . . de volta aos 15 fanficion ! 📼