MARINA, 2006.
Não tenho vergonha de admitir que praticamente fugi de Fabrício quando professora Beth sumiu do corredor. Qual é? Perceber que está apaixonada pelo garoto que está em sua frente é no mínimo, assustador!
Murmurei coisas desconexas para o garoto e corri de volta para o meu grupo de amigos, tentando conversar sobre qualquer outra coisa que não fosse Fabrício.
Levou algum tempo, mas eu estava calma e meus batimentos estavam normais outras vez, adentrei em uma conversa sobre videogames com Henrique e quase me desliguei de tudo a minha volta.
Quase.
Não estava tão desatenta ao ponto de não ouvir alguém recitar a canção "Trem-Bala" no palco da escola. Me virei tão rápido quanto supetão e encontrei Joel sobre o palco da Feira Cultural.
Meu queixo foi ao chão, ele sabia a letra completa de uma música que apenas foi lançada em 2017. Me aproximei de Anita que estava tão chocada quanto eu ao ver Joel ser aplaudido por todos os alunos.
ㅡ Isso não faz sentido, essa música não existia em 2006! — Anita disparou.
ㅡ Não, não, não, não! Isso não pode tá acontecendo!
Corremos até Joel e o puxamos bruscamente, o levando para as escadas da escola, longe o suficiente de todos os alunos.
ㅡ Como você sabe a letra de "Trem-Bala"? ㅡ indaguei, segurando Joel pela gola da camisa.
ㅡ Pera! Como você sabe a letra de "Trem-Bala"? ㅡ ele rebateu.
A ficha caiu para nós e na mesma hora, gritamos:
ㅡ Você também viajou no tempo!
ㅡ Isso é fisicamente impossível. Só pode ser um sonho, eu-
Anita o beslicou.
ㅡ Au!
ㅡ Viu? Você não tá sonhando, a gente realmente tá em 2006. A cacheada cochichou.
ㅡ Mas como eu... como? É por isso que você sabia que eu ia cair na piscina na festa da Luiza?! ㅡ Joel exclamou e a imagem surgiu em minha mente outra vez.
ㅡ Sério. Nunca perde a graça ㅡ dei risada sozinha.
ㅡ Desde quando vocês estão viajando no tempo?
ㅡ Fala baixo, senão vão achar que a gente tá maluco, Joel! ㅡ dei um peteleco no mais velho e começamos a subir as escadas. ㅡ Tenta lembrar, o que você tava fazendo antes de vir parar aqui?
ㅡ Eu não sei... eu entrei na conta do floguinho da Anita e-
ㅡ Você invadiu meu floguinho? ㅡ Anita estreitou os olhos.
ㅡ Por isso que deu bug no sistema. Suspirei irritada. ㅡ Por que você fez isso?
ㅡ Eu tava irritado porque ela deu um bolo no nosso date para viajar para Paris com o Henrique! ㅡ Disse Joel, encarando minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗗𝗜𝗢𝗧𝗔 ౨ৎ de volta aos 15. hiatus
Fanfic𓂃 ★ ONDE marina começa a voltar no tempo junto com sua melhor amiga e tenta mudar seu péssimo futuro. . . . de volta aos 15 fanficion ! 📼