MARINA, 2006.
ㅡ Vocês salvaram o dia, meninas!
Joel disse animado, correndo em nossa direção.
ㅡ O que seria de você sem nós, Joelzito. Pisquei para ele, que sorriu e revirou os olhos.
ㅡ E as pazes com o Henrique, já fez? ㅡ a morena perguntou curiosa.
ㅡ Quase, mas essa câmera aqui vai me garantir o perdão eterno! ㅡ Joel se virou para banda espalhada pela pista. ㅡ Só falta a bruna no skate!
ㅡ A Bruna não vai subir em skate nenhum com esse tornozelo. Sem condições. ㅡ a garota declarou, mal humorada. Olhei para seu tornozelo inchado e fiz uma careta.
ㅡ E aí, qual o plano B?
Um sorriso cresceu nos lábios de Joel e ele se virou para mim com um olhar que dizia "É você." Arregalei os olhos automaticamente e neguei com as mãos.
ㅡ Nem pensar, Joel! Eu não subo nesse negócio nem morta!
ㅡ Vai logo, Mari. A gente precisa de uma duble pra Bruna. Ele insistiu ao meu lado.
ㅡ Pede pra Anita.
ㅡ Amiga eu te amo, mas não subo num skate nem pra salvar o mundo. A cacheada negou veemente.
Joel agarrou meu braço e começou a me arrastar em direção ao topo da pista, ignorando totalmente meus gritos de protestos.
ㅡ Que amigos vocês são, ein? Isso é tortura física! ㅡ gritei irritada.
Bruna me passou seu figurino e em questão de minutos eu já estava na ponta da pista com o skate embaixo do pé.
ㅡ Ai, eu não vou conseguir. Choraminguei a Joel.
ㅡ Você consegue, você é tipo a Natasha Romanoff. Disse ele, abaixando a câmera.
ㅡ Mas a Natasha é uma lutadora, não uma skatista. E ela morreu, Joel!
ㅡ Ela é tudo que ela quiser, Marina. O garoto revirou os olhos.
ㅡ Meu deus, vocês são tão nerds. Anita deu risada. ㅡ Vai logo que a luz tá acabando.
ㅡ Isso tudo medo de alterar o futuro?
ㅡ Não, é medo de morrer mesmo ou quebrar o pulso. Como eu vou fazer meus desenhos com o pulso quebrado?! ㅡ
ㅡ Não vai quebrar nada, você consegue amiga! ㅡ A de cabelos cacheados ergueu os punhos, passando força.
ㅡ É verdade, você consegue, Mari.
ㅡ Por que o casalzinho não vem e faz isso? ㅡ me virei para a dupla ao meu lado.
Anita e Joel se olharam, negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗗𝗜𝗢𝗧𝗔 ౨ৎ de volta aos 15. hiatus
Hayran Kurgu𓂃 ★ ONDE marina começa a voltar no tempo junto com sua melhor amiga e tenta mudar seu péssimo futuro. . . . de volta aos 15 fanficion ! 📼