MARINA, 2009.
Vasculhei cada centímetro do espaço do guarda-roupa que estava etiquetado com o meu nome. A maioria das roupas que encontrei eram pretas ou em tons neutros, nada a ver comigo. Mas gente? O que aconteceu com as jardineiras e saias jeans da Marina de quinze anos?! No fim, escolhi uma saia de pregas que encontrei enfiada no fundo do guarda-roupa, seu tom era marrom terroso e coloquei uma camiseta por baixo da barra da saia. O moletom vinho continuou no meu corpo e soltei um suspiro, caçando um removedor de esmalte na penteadeira.
Quando finalmente consegui me livrar do lápis de olho borrado e das unhas pretas, corri para fora do quarto junto com as outras meninas. Rafa jogou a chave do carro na direção de Anita e minha amiga me olhou desesperada. Acenei para ela, dizendo entre dentes: segue o baile. Anita dirigiu até a universidade onde as garotas da república e eu estudávamos.
O campus grande, eu tinha que confessar. O que mais atraiu minha atenção foi os alunos no jardim da frente, alguns riam em grupos, outros estudavam, a maioria só caminhava normalmente. Um grupo de garotos pendurava um grande cartaz que dizia: Libertação dos Calouros. Algo a ver com o fato de que todos os calouros, sem exceção estavam servindo os mais velhos a um mês.
Um trote da faculdade.
— Fabrício...
Olhei para Anita quando o nome dele saiu de sua boca. Ela indicou algo em minha frente e engoli em seco, virando a cabeça lentamente. Era ele, caminhando em nossa direção com o sorriso brincalhão de sempre. Notei rapidamente a barba bem feita em seu rosto e as roupas casuais, daquele jeito ele parecia mais com o Fabrício de trinta e dois anos.
Ele estava lindo. Senti uma vontade indescritível de beijá-lo.
— Fabrício!
Meus braços agiram antes mesmo de eu perceber, pulei na direção do garoto e o abracei com força, não contendo o sorriso. O corpo de Fabrício vibrou embaixo de mim pela sua risada, ele segurou minhas costas enquanto me abraçava e um sorriso engraçado estampou seu rosto quando me afastei dele.
— Que isso, Marina. Tava com saudade de mim, é?
Ele riu e as garotas olharam para mim com sorrisinhos sugestivos. Fabrício deixou um aperto na minha mão e se afastou, seu sorriso agora estava sendo direcionado a novata do grupo. Jessica.
— Então, você é a nova moradora da República das Imperatrizes? — o garoto lançou um sorriso charmoso para Jéssica.
Franzi as sobrancelhas.
— Jéssica, essa lindeza aqui é meu irmãozinho, tá? — Camila apresentou, agitando o cabelo de Fabrício de forma carinhosa — E eu posso falar com propriedade pra você ficar bem longe dele.
— Relaxa. Ele com certeza não faz o meu tipo — Jéssica riu.
Fabrício revirou os olhos e sorriu junto com as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗗𝗜𝗢𝗧𝗔 ౨ৎ de volta aos 15. hiatus
Fanfic𓂃 ★ ONDE marina começa a voltar no tempo junto com sua melhor amiga e tenta mudar seu péssimo futuro. . . . de volta aos 15 fanficion ! 📼