🌹cap 5: a marca🥀

796 65 28
                                    

Oioi xuxus!

Esperaram muito? Eu merecia férias depois do último capítulo.
Brincadeiras a parte, espero que gostem.

📌algumas partes estão com a travessão modificada e eu não sei o motivo disso.

Me contem o que acharam no final, até logo.

Me contem o que acharam no final, até logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cão e a lebre.

Um cão de caça, tendo apanhado uma lebre, tanto a mordia quanto lhe lambia os beiços.
A lebre, importunada lhe disse:
" mas, meu caro, pára de me morder e de me beijar, para que eu saibas se és meu inimigo ou meu amigo".


Acordar na casa de um desconhecido, Completamente confuso e desorientado, não fazia parte do convite da noite anterior.
Jimin tentava se lembrar como acabou ali, mas tudo o que consegue recordar é a sensação de sua visão ficando turva, o som de beijos desajeitados e cheiro de álcool.
Depois de esfregar os olhos e passar suas ires pelo lugar, se assusta ao perceber que está na cama com a última pessoa que ele gostaria de estar perto.

Franziu o rosto tentado lembrar. sentiu como se estivesse com ressaca e ainda bêbado em  simultâneo.

Sentiu uma mistura de pânico e vergonha, imediatamente pulando da cama em busca de suas roupas. Não queria ficar mais um segundo naquele lugar desconhecido e com aquele homem ao seu lado.

Enquanto procurava por suas roupas, ele tentava entender o que diabos aconteceu na noite anterior. Estava consciente  que tinha bebido demais e talvez ate tenha se deixado levar pelo estresse.
Rapidamente, ele se veste às pressas, tentando não fazer barulho para não acordar o rapaz.

Já sabia que quando estava com raiva ou estressado, descontava tudo na bebida.

No entanto, ele não esperava acordar na casa de um desconhecido. Especialmente seminu.

Vestiu a última peça de roupa e correu para fora do quarto. A casa era aparentemente grande e sua paleta era escura, entrava totalmente em contraste com os objetos espalhados naquele lugar.
Parou no meio da escada se sentindo ainda mais nervoso ao perceber que não sabia como sair dali.

Seu olhar passeou por todo o local, passou segundos admirando os poucos objetos de valor que continha na casa, era um verdadeiro admirador de algumas peças.
Talvez o dono tenha bom gosto.
Jimin passaria mais tempo observando os objetos, se não começasse a sentir seus pelos arrepiarem.
No momento em que olhou para baixo e percebeu uma bola de pelos branca deslizar preguiçosamente sobre seus pés, correu para o andar de baixo, tropeçando em um degrau ou outro, mas se deparando com uma enorme porta, agradeceu aos céus por parecer ser a saída.

(•🥀•)

— quem te deixou com essa cara de taxa? Foi homem ou mulher? — Lisa perguntava em quanto acariciava o gatinho branco em suas mãos.

blood sweet (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora