Oi oi xuxus, como estão?
Ainda não me recuperei do último capítulo, mas...vida que segue!
Nossa querida Nabi vai ser o maior cupido desse ano, confiem nela... kkkkk
O capítulo vai ser dedicado a mim, pelo fato de hoje ser o meu aniversário. Então, espero que gostem ♡
Mas ainda sim, estou procurando me organizar melhor em relação a tudo.
O trabalho vem sendo bem puxado e não é todo dia que eu posso pegar o celular, escrever e revisar.Boa leitura!
2 semanas depois
O dia estava bonito demais para cair uma única gota de chuva. Tão azul e ensolarado estava o céu, mas para seu azar, jimin odiava dias de sol.
Odiava o sol quente torrando a sua pele, o calor lhe trazia enjoo e muito, muito sono.
Gostava de dias de chuva, onde as gostas calmas faziam o seu trabalho na natureza, entretanto, os raios, trovões e relâmpagos sempre foram os seus piores inimigos desde a sua infância.Jimin não era um grande amigo do clima agressivo, nem das mudanças de temperatura. Se estiver sol e começar a chover, seu nariz instantaneamente começa a fungar, e ele também odiava isso.
É feriado e mesmo em dias assim ele trabalhava, em todos os feriados.
Mas Junghyun insistiu que o movimento estava pouco e que tudo já tinha sido resolvido na última semana.
Seria o primeiro final de semana que ele não precisaria trabalhar, o que era estranho, pois em todo feriado sempre teve alguma coisa pra resolver, sempre.O clima não estava bom para ir ao parque com sua filha, então... O que ele faria?
Uma das coisas que sempre foi verdade é que Park jimin não sabe se divertir, ele nunca teve tempo para aprender isso.
Agora ele está jogado no sofá com o celular na mão, mudando inúmeras vezes de posição enquanto reclama a cada segundo.
— Papai, se o senhor mexer mais uma vez o sofá vai quebrar! — Nabi desvia a atenção do castelo de brinquedo para olhar o estado do pai.
Yun Nabi estava sentada no tapete redondo junto a Taehyung. Ambos brincavam com as bonecas e castelo da Elsa, até ela se estressar com os incansáveis suspiros de seu pai.
— é verdade, você tá atrapalhando. Eu já ia cantar a parte do leri gol!
— meus tímpanos não vão suportar mais. — ele finalmente senta, encarando o irmão.
— é o seu primeiro feriado em casa, por que não vai fazer alguma coisa?
— por que não tem o que fazer. Minha disposição some em dias de sol.
E com um último suspiro ele volta a deitar.
— tá esperando a mensagem de alguém?
— o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood sweet (Jikook ABO)
Action(Em andamento) Talvez o mundo seja injusto com algumas pessoas.. Talvez seja apenas uma fase,como as da lua ou talvez como o desabrochar de uma flor. No caso de nossos dois chefes da máfia, o destino reservou algo especial para eles. Dois lobos, doi...