Capítulo 11- Little heart.

439 36 15
                                    

Oi oi xuxus!

Eu espero que estejam gostando dos capítulos tanto quanto eu. Não esqueçam de comentar e votar!

Boa leitura 📚

⚠️ esse capítulo esta cheio de açúcar, mas também pode trazer gatilhos⚠️

A parte com gatilhos sera representada por este símbolo: (⚠️)

❗se você for sensível, não leia ❗

"Quando se trata de amor, nós sempre somos iniciantes, independente de quem seja."

Jimin nunca imaginaria que em seus vinte e tantos anos, estaria resolvendo coisas do trabalho enquanto mandava um e-mail para a escola de sua filha em simultâneo.

Imaginou que assim como todos os dias, sua tarde teria a mesma rotina de sempre: receber email, mandar email, resolver negócios, etc.

Mas como jimin considera que sua filha seja... peculiar, logo ela desceria de seu quarto e lhe contaria mais uma de suas ideias criativas.

E dessa vez não foi diferente, porém, criativa dessa vez ela não foi, mas com certeza quase causou um pequeno infarto em seu pai.

— papai, eu quero um gatinho.
— diz a criança com um biquinho em seus lábios e uma jiboia arco-íris nas mãos

— por que você quer um gato?
— indagou confuso — é por causa da gatinha do jungkook?

— também. Mas Haia não brinca comigo, Ela me deu a língua e se arrastou!

— Haia é uma jiboia meu amor, é obvio que ela se arrastaria.

— seria melhor... um gato rosa!

— se falar isso ela ficará triste. Brinque com Haia, mas não a coloque sobre seu pescoço, está bem?

— e o meu gato?

— Nabi, venha aqui.

Ela se aproximava, ainda com um beicinho formado.

— papai é alérgico a gatinhos, então não podemos ter um...

— ué, papai é um lobo alérgico a gatos?

— Nabi...

Suspiros são jogados ao longo em que a criança se inclina para baixo, em um sinal tristonho.

Jimin observava suas ações e logo se apressa em dizer:
— o que as pessoas mais lindas do mundo fazem?

— Levantam suas cabeças e seguem em frente. — disse, lembrando da frase repetitiva de seu pai.

— exato... e você?

— Eu...— ela ergue a cabeça, esbanjando um sorriso sapeca — vou pedir pro titio Tae trazer um gatinho rosa para mim! — ela repentinamente se apressa para subir as escadas.

Jimin agora a olhava indignado.

— eu tô criando um monstrinho... — murmurou, balançando a cabeça para os lados— onde ela aprendeu isso?

[...]

Naquela mesma tarde, a campainha já  estava tocando pela terceira vez desde que jimin decidiu dedicar sua total atenção ao trabalho.

Mas pela última vez, escutou e abriu a porta, se deparando com um Taehyung sorridente

— onde está a nabi?

blood sweet (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora