capítulo 10 - love or problem?

430 38 15
                                    

Oi oi xuxus, como estão?

Xuxus,vamos conversar um pouquinho antes de iniciar a história?
Bom, eu fico muito feliz por estar trazendo mais um capítulo para vocês, mas estou começando a desanimar,pois, a interação de vocês comigo, vem caindo muito. Saibam que eu fico extremamente radiante a cada comentário, voto e outras interações deixadas nos capítulos. Isso me ajuda a saber se os meus leitores gostam ou não da história, então,se possível tentem interagir nos comentários, sempre deixei claro que estou atenta as críticas construtivas. Obrigada por dedicar um tempinho para ler.

No final me contem qual a parte preferida ou a parte que mais odiaram do capítulo. Será de grande ajuda para os próximos capítulos.

Boa leitura.

☆•☆•♡•☆•☆

- Ele foi o quê?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele foi o quê?!.

A suposta entrevista sobre sua vida para a qual foi convidado era algo que ele não tinha interesse. Ele não via sentido em compartilhar sua vida pessoal com estranhos. Mas quando ele discutiu o assunto com seu irmão Jin, ele percebeu haver mais nisso do que ele pensava inicialmente. Jimin sabia que seu irmão não era do tipo que insistia em coisas sem propósito, e suspeitava que a intenção de Jin era fazê-lo perceber que não poderia continuar tentando fazer tudo sozinho.

Mas ele sabia, só não queria aceitar.

Ele sabe que nasceu para ser independente, sempre foi assim. Cresceu com esse pensamento e não seria da (noite) pro dia que ele iria mudar.
Não era difícil de aceitar que ele gostava de manter tudo em seu devido lugar. Por isso, quando aceitou descansar por uma semana não acreditava que realmente conseguiria, bastava o tempo de uma noite para que a desejada falta de rotina do trabalho fizesse falta. Não podia evitar, era mais forte que ele.

Para muitos um casamento pode ser pouco, quase nada.

Mas para si, significava mais uma pedra em seu sapato, afinal sua vida e sua família estavam em jogo.

Faria o que fosse preciso para manter ambos a salvo. Mas estando ciente que se aceitar o casamento, sua vida mudará drasticamente; precisaria beijar Jungkook no dia do casamento e teria que deixa-lo tocar em si, pois é assim que a maioria dos casamentos são. Compartilhar a mesma casa seria irritantemente necessário. Mas, ainda sim, um acordo poderia ser estabelecido entre os dois, nada estava perdido.

Eram tantas questões que rodavam a sua cabeça, e se preparar para continuar o teatrinho era a única opção.

Sua filha esperava sentada no sofá da sala enquanto ele escolhia qual de seus ternos deveria usar.

- Será que preto? ,ficaria mais agradável o azul-escuro ou... vermelho?

Queria passar uma boa impressão, mesmo que estivesse odiando tudo isso. Os pais de jungkook eram tão carinhosos, não merecem o filho que tem.

blood sweet (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora