Oioi xuxus,bem vindos ao prólogo de Blood sweet.
📌Não pulem os avisos que foi dado.
🔴}O prólogo vai ser curtinho.
🔴}Deixem o comentário e a estrelinha de vocês.
✒️Espero que realmente gostem.
"No momento certo, o Caracol sempre sai da concha"
Qual é a vida que você imagina para um estudante de medicina que odeia caramelo, vem de família rígida e é viciado em cademia?
a vida de Jungkook está longe de ser comum. Com vinte e poucos anos, ele ainda é um ômega lúpus, facilmente confundido com um alfa. E Apesar de sua educação rígida, se tornou o líder de uma matilha de lobos e o chefe de uma máfia.Apesar de seu status de ômega, Jungkook tem uma personalidade difícil, devido à sua educação e aos julgamentos da sociedade. Mas, apesar disso, ele nunca se apaixonou e nem planeja se apaixonar.
Seu estilo de vida pode ser muito diferente do de um típico estudante de medicina, mas é o que Jungkook escolheu, e ele não gostaria que fosse de outra maneira.Sua vida mesmo estando longe de ser comum, passou a se tornar mais barulhenta quando um certo chefe, dono da empresa de seu irmão, resolveu aparecer em sua vida.
Fora da máfia, Jungkook conhecia Park Jimin, apenas como o chefe chato de seu irmão mais velho.
Todas vezes em que Jungkook visitava seu irmão na empresa, acabava encontrando Jimin, e esses encontros acabaram se tornando nada agradáveis.🕸️🦋🕸️
"Mente ocupada, não tem tempo para pensar" era uma frase que Park Jimin costumava dizer para si mesmo.
Ele teve uma vida notável e sua história é uma das lendas. Desde muito jovem, ele já era um líder por mérito próprio, assumindo o papel de alfa lúpus e liderando sua matilha. Mas isso não foi o suficiente para ele, então ele decidiu fazer algo por si mesmo e foi quando abriu sua própria empresa de tecnologia. Isso lhe deu uma grande estabilidade financeira e a capacidade de sustentar sua família.Mas em seus vinte e tantos anos, Jimin se viu em uma situação inesperada, tornando-se pai e o líder de uma poderosa organização mafiosa.
A vida que ele leva sempre foi um desafio, mas Jimin teve que aceitar, pois em sua cabeça, ele tinha que ser capaz de se manter como um ferro.A vida não precisa ser turbulenta a todo momento.
Precisa?Apensar de tudo, nem sempre é o ódio que veste uma máscara, disfarçado de amor.
Às vezes o amor é que está disfarçado de ódio.
Até mesmo se esse amor for a pessoa que você jurou, que odiava mais do que tudo no mundo..Dois chefes da máfia, dois rivais em mais de um sentido.
O par era tão diferente, mas, ao mesmo tempo tão parecido. Eram dois lobos que estavam tentando sobreviver em um mundo cruel.Dois mafiosos, que por mais que nunca tivessem visto o rosto um do outro, seu ódio era mortal.
Mas, o que aconteceria se o destino resolvesse mexer em algumas peças do tabuleiro?
"Até que a morte nos separe, atraído como uma mariposa por uma chama"
Oioi novamente xuxus!
Mas eai, gostaro?
E agora? As teorias estão surgindo?
Quem me acompanha no Instagram, já tinha pegado spoiler sobre essa nova fic.
Meu insta:
Qual foi a parte que vocês mais gostaram do prólogo?Por hoje é só!
Até logo, bjbj☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood sweet (Jikook ABO)
Action(Em andamento) Talvez o mundo seja injusto com algumas pessoas.. Talvez seja apenas uma fase,como as da lua ou talvez como o desabrochar de uma flor. No caso de nossos dois chefes da máfia, o destino reservou algo especial para eles. Dois lobos, doi...