Oioi xuxus.
Quem disse que esse mês não teria att?
Compartilhem,deem a estrelinha e um comentário. Isso ajuda muito a
Autora ♡Aproveitem muito,o show só está começando..
—olá,meu amor.
Aquele timbre,aquela voz,aquele rosto..
Como poderia não temer as características mais marcantes de Jeon jihye?—não vai nos convidar para entrar?
Seu tom calmo era de se estranhar,entretanto,no momento em que sua voz alcançou os tímpanos e um choque veio junto ao pelo que eriçou,jurou sentir seu corpo travar e tremer como se estivesse com frio. Percebeu que tudo não passava do olhar gélido que a pouco tempo sentiu penetrar em sua pele,não ousou encarar o par de olhos negros que lhe cercava como uma brisa gelada em um dia de inverno,ou até mesmo um predador cercando sua presa.
Nada caloroso,muito menos acolhedor.—é..é claro.—sentiu como se uma bola estivesse presa em sua garganta— o que vieram fazer aqui?..
—viemos de longe para vê-lo e é assim que nos recebe?
—desculpe,mamãe..
Ela o olha de relance,caminhando junto do homem que até então se mantinha calado ao lado de sua esposa.
Sua expressão era indecifrável,não tinha sequer um requisito de qualquer sentimento,porém,assim que suas íris alcançaram o jarro em frente ao sofá da pequena mesa no centro da sala, seu olhar se tornou pouco feliz e ansioso.—e como estão minhas orquídeas?
"Depois de tanto tempo sem ver os primogênitos,é a primeira pergunta que ela me faz?,sobre as malditas flores?"
—e–elas..floresceram.—isso é ótimo. —sorriu quase imperceptível—Por que está gaguejando,querido?
—dor de garganta.
—entendi. Filho,peça para buscarem uma xícara de chá para mim,estarei esperando no jardim.
—mandar quem?
—a empregada,quem mais seria?
—ela..não trabalha mais aqui.
Jungkook não se preocupava com o tal chá de sua mãe,estava tão feliz e surpreso,mas não poderia deixar de notar que tudo estava um tanto estranho.
—por quanto tempo pretendem ficar aqui?
—Jungkook,sinto que você não nos quer aqui..
—não é isso,mãe. —ele tentava não demonstrar o novíssimo diante daqueles olhos tão vibrantes— vocês vieram de repente e..eu não limpei o quatro de hóspedes.—ela o olha e solta levemente um suspiro—
—você demitiu todas as empregadas ?
—sim..
—Entendi. —respirou fundo ao levantar—não sabemos por quanto tempo iremos ficar,mas que nós dois precisamos conversar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood sweet (Jikook ABO)
Action(Em andamento) Talvez o mundo seja injusto com algumas pessoas.. Talvez seja apenas uma fase,como as da lua ou talvez como o desabrochar de uma flor. No caso de nossos dois chefes da máfia, o destino reservou algo especial para eles. Dois lobos, doi...