cap 2 🍂quem é ele?🍂

995 97 10
                                    

Oioi xuxus !

Olha como eu sou boazinha, capítulo 2 para vocês.

No final me contem tudinho!

Usem a #Urubuzinho ou a #Raposinha

Bjbj

•Narrado porJungkook•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por
Jungkook

"Na cidade em que há justiça e os julgamentos são iguais para todos, desejo muito que os fracos pareçam fortes aos violentos"


O sangue é vermelho e doce, qual será o gosto do sangue de meu inimigo?

Médico, líder de uma alcateia...
Conhecido como "O Dom" em meu lugar de negócios...

Qual dessas versões terei que vestir para provar o sangue, o suor e as lágrimas... dele?

Lobos rivais nunca serão da mesma alcateia, e é por isso que sou tão vigilante quando se trata de meu inimigo.

Vou tentar encontrá-lo em qualquer situação, seja ela qual for. Seja falsificando suas cargas como um aviso, hackeando seu sistema ou fazendo com que alguém se infiltre em sua máfia.

De qualquer forma, estou determinado a acabar com meu inimigo de caça e seu reinado de terror.

Não vou deixar que ele tenha vantagem. Eu vou fazer o que for preciso para impedi-lo de destruir meu bando.

Usarei tudo que estiver ao meu alcance.
E eu nunca paro de tentar estar um passo à frente.


Enquanto estou aberto para descobrir quem são meus adversários, também posso encontrar consolo em meu próprio mundo fora da máfia.
Como médico, posso salvar vidas em vez de tirá-las. Ainda uso as habilidades que aprendi comandando uma máfia, mas isso me permite fazer uma pausa na violência e me concentrar em ajudar as pessoas. É uma boa mudança de ritmo.

Meu tempo fora da vida da máfia não é completamente livre de perigos, no entanto. Consigo organizar tudo de acordo com o tempo.

Mesmo gostando dessa vida turbulenta, meu passa tempo favorito é cuidar de crianças.
Gosto do sorriso, da pureza e da emoção verdadeira que elas transmitem.

Mas apesar disso, eu nunca adotaria uma.
Crianças exigem muita responsabilidade, cuidado e tempo.
E tempo é uma coisa que eu não tenho... além dos turnos no hospital, quando o subchefe da máfia está ocupado, eu preciso assumir o meu lugar de chefe.

Responsabilidades e decisões vem junto com ser o irmão mais velho de uma família.

Tive que arcar com o fardo da responsabilidade desde cedo, mas eu não sou o mais velho. Mesmo quando eu era adolescente, esperava-se que eu tomasse as decisões certas para a família.

blood sweet (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora