Capítulo 9- lembranças?

656 41 19
                                    


oioi xuxus,como vão ?

é o primeiro capitulo que escrevi no computador,então espero que gostem e quero que relevem qualquer tipo de erro,ainda estou aprendendo como se usa e é um pouco complicado para quem nunca teve um. Por favor,peço que sejam compreensivos comigo.

*Prestem atenção aos detalhes.

Aproxima att vai demorar um pouco,pois esse capitulo é longo e demorou um pouco para ser produzido. 

Outro assunto,é o motivo da demora. Eu expliquei direitinho nos stories do Instagram então se você não viu é porque não me segue.

Instagram⬇️
Autora_yumemiyamura

Basicamente a autora teve um bloqueio na hora de revisar,agradeço pela compreensão de vocês,xuxus♡

Esse capítulo pode estressar alguns de vocês. Respirem fundo,peguem a humilde garrafinha de água e procurem achar paciência para que entendam o desenvolvimento dos personagens.

Boa leitura.

"O amor pode ser lindo por fora,mas feio e dolorido por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O amor pode ser lindo por fora,mas feio e dolorido por dentro.  Amar alguém é como..dar uma arma a essa pessoa apontada pro seu coração,confiando que ela não atire."

  "Maldita hora em que aceitei ir naquele jantar."

"Maldita hora,em que me irritei e perdi o  controle,de novo."

Novamente acordando no mesmo quarto em que na primeira vez fugiu desesperadamente,Park não sabia como havia parado ali,mas lembrava-se do jantar da noite anterior,com o pirralho irritante que assim nomeou.

Não estava acompanhado como da última vez. O quarto estava vazio,apenas consigo ali.

Ainda sentando na cama,permitiu-se observar ao redor do ambiente; As paredes brancas traziam um ar mais calmo,ao contrário das de sua casa que mais se assemelhavam a um breu sem qualquer requisito de luz;O quarto pouco bagunçado lhe dava agonia,junto a um pouco de desconfiança ao perceber que estava em um território desconhecido. Sua mão traçou um caminho até os pulsos alheios,causando uma leve coceira no lugar;O abaju  cinza e sem graça desligado em cima do criado-mudo;As persianas também de cor cinza estavam abertas na janela. A única coisa de cor alegre era a pelúcia de raposa ao lado do abaju.
Era um ambiente confortável,apesar da bagunça.

 Ele escutou batidas vindo da porta e logo depois a imagem de jungkook foi revelada.

—Acordou?,princesa.

—Não. Contínuo dormindo.

—quanta gratidão. Eu te trouxe pra minha casa e é assim que me trata?

—eu não te pedi pra me trazer no seu ninho.

—ninho?—perguntou se sentindo verdadeiramente ofendido.— preferia que eu te deixasse bêbado e jogado em qualquer calçada na rua?

blood sweet (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora