cap 7: surprise..

607 54 7
                                    

Oioi xuxus, como estão?

Resolvi postar esse capítulo antes do que estava decidido, pelo fato de estarmos alcançando muito rápido o número de pessoas no aplicativo vizinho e porque vocês estão quase vindo me caçar.

⚠️Uma parte história vai ter menções de doenças, mas apenas para deixar claro, a autora NÃO É MEDICA. Tudo foi feito a base de pesquisas tiradas da internet.

⚠️Caso eu esteja errada em alguma parte da pesquisa, me avisem que eu imediatamente vou corrigir. 

A todos que estão chegando agora, sejam bem-vindos!!

Boa leitura!

"Meu passado tem um gosto amargo há anosEntão eu apresento uma fachada dura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meu passado tem um gosto amargo há anos
Então eu apresento uma fachada dura

Bondade é apenas fraqueza, pelo menos é o que me falaram"

-I'll be good - Jaymes Young.s,

Ultimamente venho me ocupando mais que o normal. O hospital se encontra cheio, muito cheio, e isso me fez lembrar do que vi há uma semana atrás, o artigo.

Uma semana desde que a doença começou.

Namjoon estava trabalhando sem parar no hospital, tentando diminuir o fluxo de pacientes, e eu não me encontrava diferente dele.
O artigo dizia que o governo iria disponibilizar uma pílula contra a doença "causada por ômegas" e como médico, teria que ser o primeiro a tomar pelo bem da saúde pública.

Tanto eu quanto Eve achamos isso uma bobagem.

Nós ômegas estamos no mundo desde o inicio, então, por que agora?

Tenho certeza que não passa de um enorme preconceito. Não é de hoje que ômegas sofrem esse tipo de coisa, por muitos motivos idiotas.
Tudo porque as pessoas tem tendência a julgar sem conhecer. Eu já fui muitas vezes confundido com um alfa, recebendo um bom tratamento e respeito. Mas, devido ao meu cheiro doce de caramelo - doce que por sinal odeio - minha classe foi entregue, o péssimo tratamento foi devolvido.

Em fim, estou intrigado com essa doença. A pior parte de ser médico não está em consertar ossos quebrados, e ter que ouvir o crunch-crunch abafado através da carne; não é ter que dizer a alguém que não há mais medicações para dor.
É ver as pessoas que você conhece morrerem da doença. Todos estavam bem até uma semana atrás, então, por que repentinamente pílulas surgem e pessoas adoecem?

É estranho demais para ninguém duvidar além de mim, sei que ninguém de minha família chegou a esse ponto. Mas, as outras pessoas que morrem tinham família. Algumas delas já estavam esperando a morte; não tinham esperança de viver mais um dia na terra, apenas aceitaram o seu fim.
Não me levem a mal, estou acostumando a ver pessoas batendo as botas.

Meu turno está quase acabando e tudo que eu quero, é chegar em casa, tomar um banho, sentar no tapete e tomar minha deliciosa, gostosa e gelada cervejinha.
Entre tanto, a realidade cai em meus ombros no momento em que vejo uma pequena figura sendo levada para a sala de emergência.

blood sweet (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora