Oioi xuxus!
- Não comece a ler, se você pulou os avisos.
Lembre-se: capítulos não são feitos de um dia para o outro, paciência jovem.
Aproveitem, usem a #urubuzinho ou #raposinha e nos sigam nas redes sociais.
Espero que gostem, deixem a estrelinha e o seu comentário no final do capítulo.
Bjbj☕
•Narrado por
Park jimin•Pessoas comuns, imaginam que a máfia seja apenas o tema de um filme, série ou livro.
Nós somos muito mais que isso.
A máfia é vida ou morte.
É um modo de vida onde a lealdade é a virtude mais importante. Estamos unidos por um tipo único de irmandade, e nosso sangue corre mais grosso que a água.As pessoas podem pensar que é tudo sobre dinheiro, poder e violência, mas vai, além disso. Temos nosso próprio conjunto de valores e princípios morais que nos orientam em nossa missão. Respeito, honra e família são os pilares da nossa vida.
Não se trata apenas do dinheiro ou dos bens materiais que se pode ganhar. Vivemos uma vida de propósito e paixão, onde nossas ações são impulsionadas por um forte senso de compromisso. Todos nós estamos conectados por um único fio de fé, e ele nos une mais fortemente do que qualquer outro vínculo.
Mantemos nossos segredos em segredo e nunca quebramos o código. Nossa lealdade é incomparável e protegemos uns aos outros até o amargo fim. A força da nossa aliança está no sangue que nos une e no nosso compromisso com a nossa causa. Sempre estaremos lá um para o outro, não importa o que aconteça.
Na máfia, entendemos a importância da família. Cuidamos uns dos outros e tratamos nossos membros como irmãos e irmãs.
Sempre seremos mais que um título ou um mar de sangue.
As vidas inocentes importam, mas aqueles que pecam devem pagar. Esse é o modo de vida para minha família e para mim.
Estejamos cientes que isso não é um jogo.
Ainda vivemos em um mundo cruel, onde todos vivem a base do pecado.Não temos tempo para ficarmos feito estátuas.
O mundo não para, o relógio apenas caminha em um único tempo, e a máfia faz o seu trabalho.Uma coisa que todos devem ter em mente, é que você não vai até à máfia, ela é quem vai até de você.
Não importa o quanto você tente, se você não for escolhido, não fará parte. Nesse caso, eu não fui atrás e nem escolhido, eu já nasci dentro desse mundo de negócios.E nesse mundo, você não pode fugir do destino predestinado, e meu pai logo descobriu da maneira mais difícil.
Foi seguido pela máfia, seus ex-companheiros de crime, que estavam determinados a fazê-lo a pagar por seus atos. Ele não teve escolha a não ser aceitar seu destino e enfrentar as consequências de suas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood sweet (Jikook ABO)
Action(Em andamento) Talvez o mundo seja injusto com algumas pessoas.. Talvez seja apenas uma fase,como as da lua ou talvez como o desabrochar de uma flor. No caso de nossos dois chefes da máfia, o destino reservou algo especial para eles. Dois lobos, doi...