Oi Oi xuxus! Sentiram saudades?
Eu sei, eu sei que estou atrasada... mas prometo que vocês não vão se arrepender.
O motivo do atraso, foi porque esses mês eu estive muito ocupada. Pois além de estar corrigindo os capítulos já publicados, eu estive trabalhando, fazendo curso e escrevendo os dois capítulos, o 15 e o 16. Mas, esse é o primeiro capítulo que tem 10K de palavras, uma boa recompensa para vocês!
E... eu fiz uma postagem muito bonitinha no instagram, em comemoração aos 10K de leitores. Vão lá dar valor...
boa leitura!
...
Dois dias depois.
— quando posso buscar a Nabi? —
Jimin perguntava a Jin no celular.— depois você pega ela, aproveite a sua lua de mel pra sair da seca.
— você sabe muito bem que nós não vamos fazer nada. — suspirou, exausto.— quando posso buscar a minha filha?
— quando a lua de mel acabar.
— pelo amor de Deus! Não tem lua de mel, essa palhaçada só durou até o momento em que estávamos na igreja, você que sabe mais do que ninguém que...
— tá! Tá! Eu já entendi. Olha, na cabeça dos outros vocês de fato estão em uma lua de mel, então só depois de quinze dias você vem buscar ela... se não vão traumatizar a criança.
— Seokjin!
— A minha beleza vai ser um colirio pros olhos dela, cuidado pra não engravidar o seu marido, beijinhos. — e com uma risadinha maliciosa ele desliga.
— engravidar o meu marido... — murmurou.— você vai ver o grávido quando eu te encher de soco e a sua barriga inchar. Jin? Seokjin? Não acredito que esse safado desligou na minha cara.
— falando sozinho? — Jungkook aparece repentinamente na porta, causando um leve susto em Park, que leva a mão ao peito.
Ambos não haviam tocado no assunto sobre o ocorrido no banheiro. Decidiram ignorar toda a conexão bizarra daquele dia, afogar as borboletas e voltar a vida real, aliás, para ambos tudo não havia passado de um simples momento, tudo por causa da energia do lugar, apenas uma tensão e um momento passageiro, que de fato havia passado.
— Pelo amor de Deus, não te ensinaram a bater na porta?
— ensinaram sim.
— então bate.
— em você?
— na porta.
— Eu sei, só estou brincando com você. Mas e então? Vai buscar a Nabi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood sweet (Jikook ABO)
Action(Em andamento) Talvez o mundo seja injusto com algumas pessoas.. Talvez seja apenas uma fase,como as da lua ou talvez como o desabrochar de uma flor. No caso de nossos dois chefes da máfia, o destino reservou algo especial para eles. Dois lobos, doi...