capítulo 13 - mudanças...

361 35 61
                                    

Oi oi xuxus!

Escrevi esse capítulo já faz um tempo, mas demorei na hora de revisar porque meu celular acabou travado, e se eu fosse revisar no computador, iria demorar muito mais...
Obrigada pela paciência ♡

Acreditem em mim, a vossa glória está mais perto do que imaginam.

Me perdoem por qualquer erro que tenha passado despercebido, Boa leitura!

Me perdoem por qualquer erro que tenha passado despercebido, Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por: Park Jimin

Ok, visitar as minhas mães foi sim, a melhor escolha. Admito que apenas Kim Hari é capaz de me fazer tomar a decisão certa, por mais que ela só dependa de mim.

Às vezes eu me sinto como uma criança assustada com o mundo, mas sei que preciso encarar os fatos e agir como adulto. Eu sei que não preciso me preocupar o tempo todo, ou ser responsável..., mas é inevitável!

Não quero ser chamado de preguiçoso, e não quero ser o pior pai do mundo assim como o meu foi.
Quando tomei a decisão de cuidar dela, coloquei na cabeça que precisava trabalhar para conseguir cuidar dela sem a presença de uma mãe.
Nabi não merecia sofrer desde pequena, então tentei fazer o que podia para que ela crescesse feliz.

No entanto, quando a minha mãe me perguntou da última vez em que tomei sorvete com ela, fiquei me perguntando se ela realmente estava feliz, se... eu realmente estava dando tudo o que ela merecia e se... eu estava fazendo um bom papel de pai.

Desde que foquei em trazer um bom resultado para empresa e comprar as coisas para a Nabi, não me sobrou tempo para sair com ela, ou até mesmo cuidar de mim.

Cuidar de mim, poderia ficar para depois, não era tão importante.
Com o tempo, cuidar dela ficou mais complicado porque descobrimos que asma que ela tem, Mary também tinha.

O trabalho passou a ficar mais sério, mas mesmo assim eu largaria tudo caso acontecesse alguma coisa com Nabi. Por causa disso, uns dias atrás interrompi a reunião para atender a ligação de Hwasa, no começo tive medo de ser algo sério, mas confesso que fiquei com ciúmes pelo que ela disse depois.
Aliás, não entendo o porquê da minha filha pedir a presença de Jungkook e não a minha, o que eu fiz de errado? Não entendo!

Hoje vou começar as despedidas do trabalho, passar meus esforços dos últimos anos ao meu tio e mais tarde, me encontrar com a família do Jungkook para falar do casamento. Faltam poucos dias e isso está me deixando louco!

O casamento ia ser realizado semana retrasada, mas pela correria das nossas agendas, não foi possível, e os pais dele infelizmente decidiram remarcar.
E agora faltam cinco dias para que a minha vida se torne uma bagunça total.

Taehyung não parece estar tão bravo quanto antes e Seokjin parece ser o único animado com toda essa loucura. Minha filha ficou feliz com a ideia de morar com o tio coelho e eu continuo com a mesma opinião sobre tudo.

blood sweet (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora