Oi minhas pretas, vcs tão boas?! Bora começar mais uma história de amor intensa bem quente para vocês.
Essa é uma história de comédia romântica sem gatilhos aparentemente, ainda estou no processo de escrita e vale lembrar que aqui os capítulos estão sem revisão, o projeto final revisado será publicado na Amazon, no entanto vou publicar a história aqui até o fim.- Importante avisar que pretendo lançar esse livro em Agosto na Amazon por R1,99 então, já vai guardando as moedinhas porque o arquivo ficará lindos, com ilustrações e tudo mais, e assim que o fizer, vou retirar a história daqui porque a patroa exige exclusividade, depois de 2 semanas do lançamento por lá eu retorno as postagens aqui e assim que o livro ficar completo vou deixar por apenas 24 horas, depois ficará apenas uma degustação, portanto fiquem de olho nas novidades.
Sigam- me nas redes sociais sou @autoralyalbuquerque em todas e interajam muito aqui, porque se pararem de votar e comentar me desestimula e aí já sabem, os próximos não posto aqui "não é uma ameaça, só a realidade mesmo rs"
Dito tudo isso, vou apresentar meus novos amores literários pra vocês.
Oliver Harrinson
Lia Ferreira
Gostaram?
Sim, esse será um romance plus size bem delícia! Então já chamem as amigas pra acompanhar, as postagens serão semanais, toda terça, e vez em quando teremos bônus, as antigas sabem que eu sou amante de uma boa maratona, amaram??
Assim que batermos 100 comentários e 500 estrelinhas aqui, eu libero o esboço da sinopse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato sem volta
RomanceTropes: Convivência forçada:: Casamento por contrato :: Bilionário x Faxineira:: Mocinha Plus size