Capítulo 22: O calor

1.1K 182 29
                                    


*LIA*



Ao adentrarmos a majestosa mansão, Oliver decide me surpreender mais uma vez. Num gesto repentino, ele me pega no colo, como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Consigo sentir sua força e a segurança de seus braços ao redor de mim, fazendo-me soltar gritinhos histéricos e ao mesmo tempo, uma risada nervosa.

— Oliver, o que está fazendo? — exclamo, surpresa com sua ousadia.

Ele sorri, um brilho travesso em seus olhos azuis enquanto sobe as escadas com uma agilidade surpreendente, carregando-me como se eu fosse leve como uma pluma.

Os degraus parecem desafios mínimos para ele, enquanto eu me agarro a ele, sentindo a adrenalina percorrer meu corpo já que da última vez que ele me pegou no colo eu estava embriagada.

— Surpreendendo minha esposa, é claro. — Sua resposta soa como uma confiança tranquila.

A sensação de estar nos braços de Oliver, sendo levada, é eletrizante. Rodeio seus ombros com meus braços, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. Ele exala o perfume amadeirado que sempre me encanta, misturado com a suave fragrância do ambiente.

À medida que subimos os degraus, nossos olhares se encontram e compartilhamos um sorriso cúmplice, um entendimento tácito de que esta será uma noite inesquecível.

Finalmente, ele para em frente à porta da suíte que foi de seus avós. Uma porta de madeira maciça, entalhada com detalhes requintados que remetem a um passado glorioso. Ele me deposita com suavidade no chão, mas nossos olhos continuam conectados, mantendo a intensidade do momento.

— Bem-vinda à nossa suíte essa noite, minha senhora. Harrison. — Ele diz, com um toque de brincadeira em sua voz.

E assim, entramos na suíte que um dia foi de dona Beatriz e seu marido, no segundo andar da mansão, o último e mais distante cômodo e fico abismada porque em todos esses anos trabalhando aqui, nunca entrei no lugar, aliás, nem para limpar ela permitia que entrassem.

O que parece ter mudado, já que hoje o lugar está impecável.

Os móveis de madeira escura combinam com a paleta de cores suaves que dominam o quarto. Um brilho de cristal do pendente do teto lança um brilho suave sobre uma cama grande e majestosa, coberta com lençóis de seda branca e macia.

— Sua avó sabe que ficaremos aqui? — pergunto, meu olhar percorrendo as mobílias clássicas e a cama elegantemente decorada com pétalas de rosas vermelhas.

— Na verdade, foi ela que me ofereceu para passarmos a noite aqui — Oliver responde, enquanto se livra das abotoaduras de seu terno.

A tensão erótica no ar é quase palpável. A porta se fecha atrás de nós, deixando-nos completamente sozinhos na suíte.

A iluminação suave cria sombras sensuais, realçando os traços másculos do rosto de Oliver e a curva do meu vestido de noiva. Encontro seu olhar, e é como se o mundo inteiro desaparecesse, restando apenas nós dois.

Sinto meu coração bater descompassado enquanto ele me estuda intensamente. Tentando desvendar todos os meus desejos com apenas um olhar.

Ele se move com uma confiança magnética em minhas costas, sua presença me envolvendo como um ímã. A suavidade do tecido do vestido acaricia minha pele enquanto ele desliza as alças, revelando-me lentamente.

Contrato sem voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora