Amores, mil perdões pelo atraso nas postagens, lancei meu primeiro livro de máfia e precisei focar na Amazon, inclusive comecei a postar o livro por aqui, adicionem na biblioteca, apesar da temática de máfia é bem leve, quente e um mocinho bem possessivo, espero que gostem.
Vou postar o capítulo hoje, mas essa semana tbm terá capítulo na terça. <3
*OLIVER*
Afasto-me para que Lia possa descansar por alguns minutos da nossa transa insana enquanto vou até o banheiro. Minha mente está a mil por hora, e ainda estou tentando entender o que está acontecendo comigo.
Essa atração, esse desejo descontrolado por ela... é algo que nunca vivi antes.
Abro o chuveiro e deixo a água quente cair sobre meu corpo. O vapor enche o ambiente, criando uma atmosfera densa e quente. Eu tento relaxar debaixo da água, mas meu corpo está eletrizado, como se cada célula estivesse desperta e ansiosa. Minha cabeça está cheia de pensamentos confusos.
E, à medida que a água quente do chuveiro desce pelo meu corpo, deixo que as sensações me inundem enquanto penso no dia inteiro até aqui, na tensão e no desentendimento com Lia.
Não brinquei quando disse a ela que nunca precisei correr atrás de ninguém.
Sempre tive mulheres aos meus pés, dispostas a satisfazer meus caprichos, sem fazer muitas perguntas. Então, por que Lia, essa garota cheia de inseguranças e joguinhos emocionais, tem o poder de me enlouquecer, de me deixar desesperado por sua atenção?
Seu desprezo durante o dia na praia me corroeu por dentro. Eu estava explodindo de raiva, mas não sabia como lidar com aquilo. A verdade é que eu a queria de um jeito que nunca quis ninguém antes.
Seu corpo, seus gestos, seu jeito de olhar o mundo... tudo me deixa fascinado. Mesmo em meio à raiva e ao desentendimento, meu desejo por ela era avassalador.
Estava explodindo de raiva quando chegamos no quarto, como um mimado, assim como ela me chamou, e o desejo me incendiou e cegou, num ponto que a quero tanto que nem mesmo consigo lembrar porque estou tão enfurecido.
Saio do banheiro, me secando com desleixo, nu, já excitado, fervilhando, e cada vez que lembro do prazer que foi foder de maneira mais bruta com ela, a delícia de fazer sexo anal olhando aquela bunda grande e arrebitada, fico ainda mais irracional.
De pé em nosso quarto, ela segura uma camisola, e me aproximo jogando a peça no chão junto com a minha toalha, não vamos precisar de qualquer tecido entre nós hoje.
— Oliver, estou ardida... — Ela cora ao confessar, e isso me excita mais do que tudo.
— Eu sei, vou cuidar de você. — Asseguro.
Encosto minha boca em seus lábios macios, seguro sua cabeça com as duas mãos e tomo a boca suave na minha, enfio minha língua, possessivo, passional, já não me reconheço mais ao redor dela, e decido por ora, deixar essas dúvidas de lado.
Sempre receptiva, ela retribui, gemendo em minha boca, afobada, arqueja quando desço meus beijos por seu queixo, pescoço, inalo o cheiro dela mesclado com o meu, a pele quente, encho minha palma com seu seio redondo, amasso e belisco os mamilos deixando-os pontudos, e rosno ao lembrar que ela é minha, sou o único homem a tocar e sentir seu corpo.
A cabeça cai para trás, afogueada, Lia aperta o lençol enquanto esfrego meu rosto na pele sensível antes de fechar os lábios no mamilo endurecido. Minha.
— Oliver... — o arquejo surge quando começo a sugar um mamilo e belisco o outro, suas coxas se abrem, receptivas, e tenho a total certeza que se descer a mão, vou encontrar a boceta já lubrificada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato sem volta
RomanceTropes: Convivência forçada:: Casamento por contrato :: Bilionário x Faxineira:: Mocinha Plus size