1. Intro.

1.4K 149 44
                                    


Desde que vi o documentário Road To The D-Day que imaginei um plot com Yoongi vocalista de uma banda de Rock Grunge. Espero que gostem. 

E como sempre, nada aqui tem o intuito de objetificar ou denegrir a imagem de nenhum idol. Espero que gostem. 💕

🎸


Yoongi olhava seu pequeno apartamento, buscando uma camisa limpa e bonitinha que pudesse usar naquela noite. O cesto de roupa limpa ainda estava em cima da mesa, que ficava num pequeno espaço entre a cozinha e a área de serviço. Pegou a primeira peça que viu, aproximando do nariz, não estava ruim. O local estava devidamente limpo e arrumado, exceto pelo cesto de roupa limpa.

Ainda mais levando em consideração que tinha lavado aquelas roupas no final de semana anterior e tinha jurado que assim que chegasse no apartamento as guardaria. Mas, quase uma semana depois, o cesto continuava em cima da mesa da cozinha.

A verdade é que Yoongi não era lá um belo modelo de ômega. Tinha algumas tatuagens pelo corpo, um repertório imenso de xingamentos em dois idiomas, o cabelo quase nos ombros, muitas peças de roupa largas e uma atitude detestável. Era perfeito.

Depois de vestir a camisa preta e buscar sua jaqueta de couro, o ômega colocou gentilmente sua guitarra dentro da case e passou uma flanela rapidamente para tirar um pouco da poeira que tinha ali e a fechou. Colocou nas costas e saiu buscando a bolsa em estilo carteiro e as chaves. Tinha apenas vinte minutos para chegar no barzinho onde tocaria aquela noite.

Entrou rapidamente no carro, colocando o cinto e colocando a case no banco traseiro. Mal fechou a porta e começou a manobrar. Àquela noite iria tocar num bar legalzinho, um pouco mais próximo dos bairros boêmios e esperava tirar uma boa grana. 

Estava cansado daquilo.

Não. Não era verdade. Estava cansado de ter voltado à estaca zero. Yoongi estourou alguns anos antes no grunge com uma de suas melhores músicas e achou que daquela vez, seu sonho iria para frente. Mas, o grande filho da puta que foi seu melhor amigo e namorado, o acusou de ter roubado sua composição. Ele era um alfa e Yoongi um ômega e ainda por cima estrangeiro... então, todo mundo pode imaginar o que aconteceu.

Tudo o que ganhou com a música, perdeu nos tribunais.
E então lá estava ele, juntando alguns dólares para voltar para o seu país com alguma reserva, enquanto cantava à noite em bares caídos e cheio de bêbados insuportáveis e suas mãos bobas e de dia numa cafeteria da moda no centro da cidade de Nova York.

Aquilo era tão injusto, já que tinha lutado tanto para conseguir alcançar seu sonho, e agora estava ali juntando migalhas enquanto ainda tentava terminara a faculdade. O suspiro que o ômega soltou foi fundo e doloroso.

— Nada de autopiedade, Yoongi! — Falou para si mesmo, enquanto estacionava nos fundos do bar.

Seus planos iniciais, eram de se mudar para Seattle caso a faculdade não fosse o que esperava. A cidade que fazia fronteira com o Canadá era o berço do movimento Grunge; um subgênero do rock alternativo que tinha como o som primário os solos de guitarra e as letras profundas e cheias de angústias. E ele adorava como as letras eram cheias de sarcasmo, tristeza e uma visão totalmente humana da vida.

Mas fazia pouco mais de sete anos que tinha saído de Daegu por causa de sua bolsa na faculdade e nada estava indo como o planejado. Estava com vinte e cinco anos e tudo ainda era instável para ele.

Yoongi puxou a case e trancou o carro, mexendo incansavelmente nos vários anéis em seus dedos. A porta dos fundos as vezes travava, então o ômega precisava forçar e era isso o que estava tentando fazer, quando alguém puxou com força por dentro.

Stereo Hearts  [YoonSeok/Sope]  A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora