11. All Been Washed in Black

560 80 17
                                    


A música da mídia pode ser escutada na última parte do capítulo. Ajuda a criar uma ambientação para o momento. 

🎸

Yoongi estava sentado em um canto na festa pós premiação, com um cálice de vinho branco em uma taça de cristal na mão, e ele só queria um pouco de whisky. Aquela sensação que sentiu no palco há muito tinha ido embora e agora era pura estática e silêncio de seu lobo.

O seu ômega era classificado como puro, dócil e submisso e por um tempo era como se Yoongi o tratasse como qualquer híbrido tratava o seu próprio lobo, como uma extensão de si mesmo. Mas há algum tempo, ambos pareciam personalidades diferentes no mesmo corpo. Seu lobo era um lembrete contínuo de como ele parecia ter nascido errado. Como se de fato, pudesse se rebelar contra a sua própria natureza.

Os feromônios dos outros não o afetavam, os comandos sutis dos alfas o causavam asco e não uma vontade súbita de obedecer, como com outros ômegas. Era como se ele fosse apenas humano. E se não fosse o seu cheiro doce, os súbitos ganidos e rosnados, ele poderia até acreditar nisso.

O ômega olhou para baixo e uma porção considerável de idols e atores estavam na pista de dança, distribuindo feromônios, enquanto se embriagavam e aproveitavam a música na qual ele nem ao menos conseguia prestar atenção. O mezanino estava vazio e Yoongi olhou ao redor, procurando pelo melhor amigo, que tinha saído para atender uma ligação e ainda não tinha voltado.

Ele deixou o cálice de vinho na mesa de centro de vidro e saiu pela porta lateral que dava na escada. Ali, o vento parecia aliviar o desconforto que sentia, empurrando aquele nó em sua garganta para o fundo do estômago e respirar parecia fácil outra vez.

— Aceita um? — Ele ouviu a pergunta e ao virar, viu um ômega ali. O cheiro doce do chocolate tomava o pequeno espaço ajardinado que tinha ali na lateral da casa noturna. Ele o oferecia um cigarro que ele prontamente aceitou.

— Obrigado. — Yoongi respondeu, quando o outro acendeu o cigarro usando um bonito isqueiro dourado.

— Eu não gosto muito de festas. Me sinto sufocado com tanto lobo junto. — Ele falou com um pequeno riso, depois de tragar o cigarro. — E o alfa idiota que deveria estar aqui comigo, nem se deu ao trabalho de me dar uma desculpa. A propósito, me chamo Jeon Jungkook.

— Min Yoongi. — Respondeu ao outro, que usava roupas pretas e tinha uns bons centímetros a mais que ele. As tatuagens ficavam à mostra por causa das mangas arregaçadas da camisa de seda. E se fosse tratar de aparências, Yoongi afirmaria categoricamente que o mesmo era alfa. — Seu alfa te largou aqui?

— Ah, não, não. Ele não é o meu alfa! Pela lua, eu não aguentaria nem mesmo uma semana com ele. — Jungkook exclamou, fazendo uma expressão sofrida, o que fez Yoongi rir. — E o seu alfa?

— Eu também não tenho. Mas tenho um melhor amigo ômega, que também deveria estar aqui, mas sumiu. — Yoongi deu de ombros, já que não estava realmente chateado com o amigo, que sabia que provavelmente tinha voltado para casa por causa de Moon. O outro riu.

— Eu acho que você não lembra de mim..., nós nos conhecemos naquele festival de Rock em que sua banda fez homenagem aos maiores nomes do grunge — Jungkook falou afoito, com olhos brilhando em empolgação. — Eu amei o cover que fez de Wonderwall do Oasis.

Yoongi agradeceu, mesmo que um pouco a contragosto. Não podia dizer ao outro que não curtia cantar Brit Rock. Exceto, é claro, Bad Company. Amava como Paul Rodgers conseguia caminhar na linha tênue entre o romântico e o sexy ao som do Hard Rock. Assim como o Brian Howe com Glam Metal.

Stereo Hearts  [YoonSeok/Sope]  A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora