9. My Second Chapter

573 84 15
                                    


As luzes estavam desligadas naquele espaço e tinha uma leve fumaça que cobria o chão do palco. O calor parecia querer engoli-lo e tudo ao seu redor parecia ressoar, como se ele estivesse encostado em um amplificador muito potente.

Seu corpo era como um tecido leve, que balançava no ritmo que demandava a melodia criada por sua banda. Um solo extremamente poderoso de guitarra soou e no mesmo instante, tudo brilhava com as luzes focadas em si. Muita luz e gritos. E eram todos por ele e para ele.

Se trinta era a idade do sucesso, então Yoongi podia dizer que ele finalmente tinha conseguido. E era tudo consequência de um trabalho feito muito bem.

O baixo começou a acompanhar a melodia simples da guitarra e o ômega pode apreciar melhor os movimentos do próprio corpo, envolto em uma calça apertada de couro e a camisa vintage do The Doors. Yoongi jogou os cabelos molhados para trás, enquanto cantava a música autoral que fizera sucesso nas últimas semanas. O ômega já nem sabia qual era o seu maior sucesso, pois tudo parecia se tornar hit, para o seu séquito de fãs.

Sim, ele finalmente tinha fãs fiéis, fã-clubes e tudo o que um dia achou que era um sonho bobo de um ômega ordinário que costumava compor escondido, deitado no chão de mármore da casa de luxo em que vivia como um bibelô.

Aquilo fazia mais de dez anos, mas às vezes, ainda tinha o poder de assombrá-lo. Yoongi voltou a cantar a letra, enquanto balançava a cabeça no ritmo perfeito da melodia, deixando a música tomar conta novamente de todo o seu corpo.

Future's gonna be okay (okay) (O futuro vai ficar bem)
Okay, okay, look at the mirror and I see no pain (no pain) (Ok, ok. Olho no espelho e não vejo dor.)
I'd die for real till the d-day (Eu morreria de verdade até o dia 'D')
But it's gonna be okay (okay) (Mas vai ficar tudo bem.)
Time for some paycheck and I'm ridin' downtown (Hora de receber e eu estou indo para o centro da cidade)
Switch over, time tickin' and over (Troco de lado, o tempo está correndo e acabando)

O grito foi quase ensurdecedor, quando o ômega finalizou a música e correu até o copo com gelo e Bourbon que costumava beber no palco. O líquido mesmo gelado, parecia queimar sua garganta por causa do álcool. Seokjin subiu no palco, ao som ensurdecedor do público, depois da troca de roupa.

Aquele era o último show da turnê na Ásia e no dia seguinte assinariam o contrato com a nova gravadora. Estavam fechando mais um ciclo que parecia ser ainda mais incrível que o anterior. Voltando para o presente, o ômega notou que tinha chegado à parte que mais gostava do show. Todo dia de show, Yoongi fazia uma pequena enquete em suas redes sociais para saber qual cover fariam ao vivo. Uma pequena homenagem aos grandes nomes do Rock Grunge, já que ele havia mudado um pouco do gênero que cantava, explorando todas as nuances do rock. E a música era sempre escolhida pelos fãs.

— A música que vocês escolheram na noite passada, foi Pure Massacre. Devo dizer que me surpreendeu. — O ômega riu um pouco, esperando que o público diminuísse os gritos e aplausos.

Com um suspiro satisfeito o ômega teve certeza de que bem ali, naquele momento, estava em seu paraíso particular. Era um segundo capítulo e tanto.

🎸

Quanto tempo tinha se passado? Quatro anos? Cinco? Yoongi não sabia dizer com certeza, mas parecia que tinha sido muito mais. O ômega não tinha entendido na hora do porquê seu melhor amigo resolveu tão prontamente largar tudo e ir embora junto com ele.

Em um primeiro momento eles foram para Seattle, mas só por alguns meses e então tiveram de decidir para onde iriam e dessa vez tinha de ser uma decisão definitiva. Então optaram por Seoul. E foi pouco depois de chegar em Seattle que Seokjin finalmente o contou o que estava acontecendo. Seu melhor amigo teria um filhote e o alfa tinha rejeitado a ambos. Então, ir embora pareceu uma boa ideia.

Stereo Hearts  [YoonSeok/Sope]  A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora