10. The Wolf is Outside

537 79 6
                                    


Yoongi estava sentado na cadeira alta, enquanto a estilista ajeitava o seu cabelo, deixando uma mecha estrategicamente posicionada na testa, enquanto o cabelo estava perfeitamente penteado para trás. O terno Valentino era sob medida e parecia delinear perfeitamente o seu corpo, de forma confortável e marcante.

— Cadê o Seokjin, Yoongi? — Sua estilista perguntou, enquanto trazia o figurino que usaria para a performance da noite. — Se ele saísse com ômegas, eu nem pensaria duas vezes.

— Jin está na outra sala, consertando o figurino dele. — Yoongi riu, quando a mais novo sorriu envergonhado. O ômega achava um charme o sorriso pequeno dela. — Mas você nunca o chamou pra sair. Só vai saber se tentar.

Os dois riram. O camarim era grande, mas aquilo não importava muito para o ômega que se sentia um tanto estranho. Fazia muito tempo que não sentia aquele nervosismo que antecedia uma apresentação e aquilo era até um pouco nostálgico. Era a sua primeira vez performando numa premiação na Coreia e talvez devesse atribuir o nervosismo a isso. Fazia sentido.

— Vocês entram em cinco minutos, Yoongi. — Seu manager avisou, enquanto o ajudava com o in ear. Já tinha colocado o figurino que consistia numa calça desbotada, coturno, camisa preta de seda, sobretudo de couro e uma choker com pequenos cristais Swarovski. — Cadê Seokjin?

— Estou aqui. — O mais velho exclamou para o manager, enquanto passava uma camada de lip balm, depois de colocar o retorno. Seokjin usava uma calça justa de couro, camisa de seda preta e um choker, assim como ele. O cabelo preto perfeitamente moldado em um topete elegante, deixando a testa a mostra.

O ômega correu até o backstage, procurando sua guitarra, enquanto ouvia o artista que se apresentava. A voz era suave, acalmou os seus nervos e a respiração, tirando sua mente daquilo o que não podia controlar. A performance do alfa loiro foi incrível. A voz trazia uma emoção contida que o ômega não via fazia tempo.

Quando ele finalizou, o alfa passou por ele e acenou, com uma piscadela. Yoongi retribuiu o aceno e começou se preparar para entrar assim que fossem anunciados. Tudo ao seu redor voltou a pulsar e ele sabia que era a noradrenalina no sangue. Era aquele pequeno pânico que ainda sentia todas as vezes que iria subir no palco em um local novo.

Yoongi queria poder dizer que ouviu o que MC falou sobre eles, ainda mais quando ouviu a agitação, mas seus ouvidos pareciam zumbir e um pequeno rosnado escapou de seus lábios. Aquilo era mais do que nervosismo, ele tinha certeza.

O elevador foi acionado e os ômegas saíram bem no meio do palco, já em meio a introdução da música. As mãos do ômega estavam novamente trêmulas, mas dessa vez de excitação já que era uma de suas músicas favoritas, mas o peso em seu peito ainda estava lá. Ele então resolveu usar isso ao seu favor, dando tudo de si na performance.

If you take a life do you know what you'll give? (Se você tirar uma vida, você sabe o que vai dar?)

Odds are you won't like what it is (É provável que não goste do que será)

When the storm arrives would you be seen with me (Quando a tempestade chegar, quer  mesmo ser visto comigo)

By the merciless eyes of deceit? (Pelos olhos impiedosos dos que eu enganei?)

I've seen angels fall from blinding heights (Eu vi anjos caírem de alturas ofuscantes)

But you yourself are nothing so divine (Mas você mesmo não é nada tão divino)

Stereo Hearts  [YoonSeok/Sope]  A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora