12. I'm Here With You

585 87 9
                                    


Jungkook não estava mais na sala. E mesmo que estivesse Yoongi tinha certeza de que não repararia nele. Depois de tantos anos o alfa estava na sua frente e ele não sabia o que fazer. E a julgar pela feição dele, podia chutar que o alfa também não tinha nenhuma noção.

Na verdade, ele sabia. Seu coração batia acelerado, suas mãos tremiam de ansiedade pelo toque de Hoseok, como ele imploraria por água em um dia muito quente. Mas lhe faltava coragem. Lhe faltava aquele ímpeto que o faria dar o primeiro passo. Era a única coisa de que precisava para ele jogar tudo para cima, chutar o balde e tacar o foda-se. Ele só precisava de um mínimo incentivo de Hoseok.

Não precisou de muito mais, pois, o próprio alfa deu o passo que ele não conseguiu dar e invadiu a cabine. Pouco antes de invadir o seu espaço pessoal e lhe beijar. Tão profundamente e com tanta voracidade que Yoongi sentiu as pernas amolecerem.

Hoseok o segurava do jeito que queria, apertando-lhe a cintura e lhe marcando a pele, como se não acreditasse que ele estava realmente ali. E Yoongi não ficava atrás, pois tinha as garras afundadas nas costas do Jung, se prendendo a ele com desejo e fome de contato. Os beijos ficaram mais vorazes, mais necessitados... mais insuficientes.

Yoongi precisava tê-lo ou seria capaz de fazer algo de que se arrependeria. Ele precisava de Hoseok o preenchendo e o tomando como quando esteve no heat. Ele precisava saber se o alfa era tão dele, como ele ainda era do alfa. Ele precisava daquilo. Precisava da certeza de que não estava errado e que ambos foram feitos para serem um.

— Espera... — Yoongi tentou dizer, mesmo que estivesse ajudando Hoseok a tirar a sua jaqueta vintage. — Hobi. — Ele chamou mais uma vez. E os olhos azuis do alfa ficaram evidentes. — Oi, alfa.

Um grunhido escapou dos lábios de Hoseok e Yoongi sorriu para ele, esfregando levemente o rosto no pescoço do Jung, com a docilidade atribuída a sua classe. E sentiu Hoseok abraçá-lo e aconchegar o seu corpo ao dele.

— Desculpa por ser tão bruto. — Hoseok falou e na sua voz ainda tinha um quê animalesco por conta da presença lupina. — Eu senti tanto a sua falta Yoongi.

— Eu também senti a sua. Todos os dias, nesses últimos cinco anos.

Os dois ficaram em silêncio, e Hoseok apenas admirava o seu ômega. Os cabelos negros que chegavam aos ombros, os olhos pequenos e um tanto arredondados que ele abria bem, como se também não acreditasse no que via. O nariz gordinho e os lábios que estavam avermelhados por causa dos beijos afoitos. Tudo em Yoongi era perfeito e Hoseok sorriu para ele, pois aquele vazio finalmente pareceu deixar de existir.

Hoseok passou o polegar no lábio inferior do ômega, pois nenhum toque era demais e mesmo estando abraçados, ainda não estavam próximos o suficiente.

— Podemos sair daqui? — Yoongi o perguntou e Hoseok assentiu.

Ele mandou uma mensagem para sua assistente e estendeu a mão para Yoongi, que aceitou com o sorriso gengival, tão lindo quanto Hoseok se lembrava.

Quando saíram do estúdio, Jungkook esperava no corredor, junto à um bando de alfas que levantaram o polegar para Hoseok. O alfa revirou os olhos e rosnou. Não muito alto para não assustar o ômega, mas o suficiente para mandar cada um cuidar da própria vida e abraçou o seu ômega, um pouco possessivamente.

— O que foi aquilo? — Yoongi o questionou, quando já estavam no carro, com o alfa na direção.

— Jungkook me avisou que você estava lá. — O Jung falou francamente. — Quando ele me viu essa manhã, ele me contou que o conheceu ontem.

Stereo Hearts  [YoonSeok/Sope]  A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora