Já passava das sete da manhã quando Yoongi saiu de casa para o trabalho e naquele dia, tinha conseguido um turno inteiro e faria horas extras. Ele trabalhava como atendente em um café da moda no centro da cidade e era um dos poucos que servia um cardápio especializado em café da manhã. Eles serviam todo tipo de pratos. Ovos mexidos, fritos, cozidos, com bacon, cuscuz, torta e tudo o que o dono, Peter conseguisse inventar, e serviam durante o dia todo. Seokjin o tinha arranjado aquele trabalho e às vezes ambos conseguiam ficar no mesmo turno.
Quando Yoongi chegou à cafeteria, notou pela milésima vez, que o prédio de arquitetura do final dos anos 60, precisava de uma reforma. O prédio de dois andares havia sofrido bastante com o tempo e os tijolinhos vermelhos que deveriam dar um ar vintage ao estabelecimento, haviam se tornado a marca da decadência do bairro boêmio. A lanchonete tipicamente americana tinha mobília de metal e couro vermelho, com grandes janelas de vidro cobertas de poeira.
Trabalhar ali, dava ao ômega o tempo que ele precisava para estudar. E como recebia U$12 por hora, tinha o suficiente para se virar sozinho e finalizar seu curso de música. Não era Juilliard, mas lhe concederia um diploma.
O ômega entrou pela porta lateral, que levava até um corredor com seis armários, onde ele e seus colegas guardavam os seus pertences. Como estava atrasado vestiu o uniforme rapidamente e voltou para balcão sem prestar atenção ao que fazia. Antes mesmo de notar que o chão estava molhado, Yoongi já estava estatelado no chão. Na mesma hora, seu rosto havia se tornado escarlate com a vergonha exalando por seus poros.
Levantou como um raio e se preparou para atender ao primeiro cliente do dia. Peter seu patrão, costumava dizer que o humor do seu primeiro cliente determinaria quão bom seria o restante do dia. Yoongi gostava do jeito dele de pensar, mas evitava dar muita bola para ele, pois sabia que o alfa esperava algo dele, que não era apenas um bom trabalho.
Ele colocou seu melhor sorriso e com um bloquinho em uma mão e uma caneta na outra, caminhou em direção a primeira mesa.
Yoongi sabia que tinha algo antes mesmo de chegar lá. Parecia estática. Quando o ômega estava no colégio, ele lembrava de uma experiência feita com um pente e pedacinhos de papel, onde o papel era atraído pela energia estática contida no pente.
Ele se sentia assim, um ínfimo pedaço de papel que era atraído para o pente.
Quando chegou, seu sorriso vacilou. Então, o ômega respirou fundo, sentindo o cheiro de vinho do alfa - sim, ele finalmente tinha conseguido identificar a essência dos feromônios do alfa - e fez a pergunta de costume.
— Olá, sejam bem-vindos ao Flor de Café. O que vão querer? — Quando o ômega tirou os olhos do bloquinho, deu de cara com aqueles olhos castanhos, avaliativos. E ao seu lado um alfa mais alto, que exibia um lindo sorriso com profundas covinhas na bochecha.
— Eu vou querer ovos mexidos, torrada e um Americano, por favor. — Ele pediu, olhando-o de cima a baixo. Com um prazer descarado em que o ômega tinha certeza de que ele estava adorando cada minuto. — E você, Joon? — O alfa questionou o outro, mas os olhos nunca deixaram de fitar o ômega.
— Eu não vou querer nada, obrigado. — O alfa falou simplesmente, enquanto pegava seu blazer do recosto da cadeira. — Eu preciso ir estudar, Hobi. Depois me liga. — Quando percebeu que nenhum dos dois prestava atenção nele, Namjoon revirou os olhou e saiu.
Yoongi podia dar o braço a torcer e concordar que o alfa era um tremendo gostoso, mas irritantemente consciente da própria beleza, por isso um belo babaca. Mas ainda assim, tomou alguns minutos para anotar o pedido e se retirar para levar a comanda na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stereo Hearts [YoonSeok/Sope] A|B|O
FanfictionYoongi é um ômega e estudante de música, que se divide entre trabalhos de meio período, a faculdade que retomou depois de algum tempo e sua banda de Grunge Rock. O ômega tenta manter a vida descomplicada, enquanto foge de seu passado. Mas tudo sai d...